Acaso ou Destino

segunda-feira, outubro 16, 2006

O Adeus Inesperado...

Realmente a vida tem razões que a própria razão desconhece!

O tema da morte surgiu-me a semana passada, em que comentava que se morria a cada dia e a vida era o caminhar em direcção a essa morte.
Dizia que me sentia feliz por saber que iria morrer, pois iria dar mais valor a cada dia que passa... Mas quando alguém morre na realidade, parece que tudo desaba e deixa de fazer sentido...

Ontem morreu uma pessoa querida de um amigo meu, alguém muito jovem, saudável e sem razão aparente. Como explicar estas coisas?
Custa muito suportar uma perda assim de um minuto para o outro!

Queria apenas dar-te força a ti amigo e á tua família. Não preciso de dizer-te tudo isto, pois não me é fácil falar sobre este assunto, nunca se tem muito a dizer para consolar alguém que perde um ente querido.

Aqui fica o meu testemunho, solitário e fraterno. Que na medida do possível, consigam refazer as vossas vidas, dando valor e não deixando morrer nunca a pessoa que vocês amam e irão amar para sempre...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial