Acaso ou Destino

sábado, outubro 21, 2006

Encantador de Cybernautas...

Ha o encantador de cavalos e eu... o encantador de cybernautas! Será que consigo?

Claro que não, até porque estou aqui a pregar sozinho, para o espaço onde há milhões de potênciais leitores, mas na realidade, chegarei a poucas pessoas. E daí a encantar alguém, que é como quem diz, fazer alguém ler os "parlapies" sem se cansar, é uma tarefa ardua!

Mas aqui estou eu a pregar antes de me deitar, "alone"...Divangando!

Cada bloguista, expressa a sua opinião, emoção ou experiência de vida. Por vezes podemos ser tentados a assumir que as coisas que lemos são lei, mas se não nos informarmos, limitando-nos a aceitar como certa determinada dissertação, corremos o risco de ser influenciados, sem uma actitude activa e sem nos questionar.

O que eu pretendo, quando escrevo é a discussão e tentativa de chegar a alguma conclusão, mesmo que temporária, sobre qualquer assunto, aprendendo sempre com um qualquer cybernauta, anónimo ou não, que saiba mais sobre determinado assunto, em que me ponha a opinar!

Da discussão sai a luz, não prentendo ser aceite dogmaticamente sem ser questionádo, contestado, etc...

Estás a ver? Será que te "encantei" agora?... no sentido que consegui que lesses até aqui, não desistindo logo no início?
Certamente não encantei, mas despertei a atenção, seja por contestação ou por simpatia. Obrigado de qualquer forma, mas a contestação é a que me dá mais pica, porque permite o debate de ideias.

Já preguei um bocado, vou agora falar com o meu subconsciente enquanto durmo, deixando-o levar-me sem destino...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial