Acaso ou Destino

sábado, dezembro 23, 2006

Só porque é Natal...

Tanto se fala nesta altura do Natal. Que é afinal o natal?
Para mim nunca foi nada de especial. Desde as eternas peugas que recebia quando era miúdo, mesmo quando passou a ser dinheiro, que nós gastávamos onde queríamos.
Provavelmente só vou dar mais significado a esta época quando tiver filhos, se os tiver. Acho que gostava de os ter, mas ainda não encontrei a mulher ideia para viver essa eternidade. Com o tempo e a pressão social que o mundo nos exerce, as pessoas não conseguem manter relações, porque o egoísmo é enorme. Estou farto de ver pessoas, cara bonitas, feias, atraentes ou sei lá mais o que, mas que de sentido humano pouco têm. Casar, juntar ou até namorar só porque se está só e se tem medo da solidão não é para mim. Quando tiver filhos vou fazer o seguinte, darei prendas aos meus filhos, mas nada de exageros e por vezes não lhes darei nada, para aprenderem que o Natal deve ser um estado interior, de amizade, de fraternidade e não sinónimo de prendas. Vou por vezes dar-lhes dinheiro para gerirem e serem criativos a dar esse dinheiro aos que precisam, ou seja, vou incutir-lhe o gosto por ajudar e a não ostentarem o que se tem.

Pronto só porque é Natal vou fazer uma loucura que me ocorreu à pouco. Sim porque eu sou maluco, embora ainda apenas em potência.
Então é assim, se queres ser minha mulher ou ter um filho meu tens de preencher os seguintes requisitos.
1) Para te fazer um filho, tens de provar que tens interior bonito e o cuidarás com carinho e amor, que farás dele um ser humano excelente. Pronto, estão abertas as candidaturas. Chamem-me pai, mas não me peçam dinheiro, logo tens de ser auto-suficiente. Não há mesadas, capichi?
2) Para seres minha mulher, a tal que referi à pouco que não encontro e se calhar nunca vou encontrar, tens de ter apenas o seguinte, coisa pouca :)
- Para começar tem de haver o click quando olhar para ti. Esta é a parte mais fácil, porque se tiveres o resto este ponto surge com naturalidade.
- Tens de ser um ser humano com alguma beleza exterior e charme suficiente para me deixares atraído por ti, mas é essencial a beleza interior.
- Tens de ser romântica como eu, e gostar muito de beijos, porque eu sou um beijoqueiro...
Resumindo, tens de ser boa pessoa, altruísta quanto baste, simpática, sorridente e alguma ingenuidade típica da simplicidade. Boa amante, porque sem amor e sexo, serias minha amiga. Para essa categoria basta seres boa pessoa.

Vou se calhar dizer como sou e aí adaptas as características essenciais que referi ao que tu ambicionas dum homem, mixturas tudo e vez se és compatível. Assim é tudo mais fácil e não perdemos tempo.
Eu sou um gajo chato, teimoso como o camandro, nem feio, nem bonito, sensível, romântico e apaixonado. Um verdadeiro cola na arte de amar. Sou especial e bom rapaz, que melhora a cada dia que passa e muito mudo com exemplos bons, logo, quanto melhor fores, melhor me tornarei. Estatura média e físico elegante quanto baste. Sincero, bom ouvinte, que gosta do sossego do lar e de partilhar tudo no seio do casal, só a partilhar existe realmente casal.

Bom como virão é fácil, será que é desta que vou encontrar a minha meia laranja, cara metade, chávena para o meu pires?
Ai filha, se tiveres as características e o cuzinho quentinho da tua chávena, o meu pires fica apanhado por ti.

P.S. Isto é uma divagação não se cansem já a dizer que não é assim que encontro a minha cara metade, ok? poupem-me please! Mas desta minha ingenuidade quiçá, não alcanço o difícil objectivo... Tinha piada não tinha.

Bom Natal

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial