Acaso ou Destino

terça-feira, dezembro 26, 2006

Pressinto a tua presença

Quando estás nas proximidades os meus sentidos ficam incrivelmente apurados. Os meus ouvidos procuram o som da tua voz no meio de todos os outros sons. O meu olhar deambula por todos os ângulos e prismas possíveis. O meu olfacto fica apurado na ânsia de sentir o teu odor, o teu perfume. Por fim desejo tocar-te, sentir a tua pele ser percorrida pelas minhas mãos, torneando o teu corpo por forma a desenhar as curvas do teu corpo que ficam marcadas no meu pensamento. Quero sentir o paladar dos teus beijos...
Quero afagar o teu cabelo, tocar o teu rosto. Queria poder beijar os teus lábios. Não consigo parar de te olhar, de te amar...

Será uma doença?
Se for, quero ficar doente para sempre, ficar eternamente prisioneiro deste sentimento.

Toca-me. Beija-me e deixa-me gritar ao mundo o que sinto por ti.
Fui atingido pelo cupido do amor. Essa seta permanece bem espetada no meu peito. Cada bater do meu coração, cada inspiração, cada suspiro, mesmo que imperceptível, mesmo que eu esteja distraído o meu corpo só pensa em ti. Estás comigo em pensamento...

Vou desejar o teu amor para sempre. Se te sentires triste e só, dá-me a mão que vou levar-te a conhecer o mundo. Esse mundo pode ser o cantinho mais insignificante e triste, que contigo ao meu lado vai parecer um jardim cheio de flores exóticas e únicas como tu.
Contigo a rotina vai parecer dádiva de Deus. Vou agradecer o teu amor todos os dias da minha vida. Vou amar-te até que meu corpo por ti palpite e vou querer que seja para sempre...

Posso seguir por caminhos errados, mas sei que cada caminho, cada escolha me vai levar a teus braços.
Não podes fugir do teu, do meu, do nosso destino...
Não foi um acaso que me levou até ti...
Já te procurava, já te sentia, mesmo antes de te ver...

8 Comentários:

  • Adorei o post!
    Espero que esse seu amor seja correspondido!
    Quando diz “Não consigo parar de te olhar, de te amar...”, lembrei-me de uma música.
    http://www.youtube.com/watch?v=CjmLI0VyLmM
    Espero que goste.

    Por Blogger Marta, Às dezembro 27, 2006 12:00 da manhã  

  • "presinto"?
    tipo PRESuNTO?

    pressinto..n?

    bjs e abraços

    Por Anonymous Anónimo, Às dezembro 27, 2006 12:55 da manhã  

  • Kerida Marta,
    Fez-lhe lembrar essa Musica da Ana Carolina e Seu Jorge, porque estava a ouvir esse cd. Essas musicas são hoje em dia as minhas favoritas, quando escrevi este e o próximo post a publicar ouvi essas músicas várias vezes, não consigo parar de te olhar, e eu não consigo para de os ouvir.
    Bjs

    Caro(a) Gon
    It's Me, escrebiendo mui mal :)
    cmps
    p.s. Mas se o presunto for bom, também marcha! :)

    Por Blogger Esteril, Às dezembro 27, 2006 9:55 da manhã  

  • Kerida Menina-Mulher,
    é verdade há dias que tudo parece cinzento. Mas depois do céu nublado vem um sol radioso.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às dezembro 27, 2006 12:38 da tarde  

  • Estamos em sintonia então, eu tb não consigo parar de os ouvir :)
    (tinha-lhe atribuído sentido de humor e inteligência pelo nick, agora recebe a medalha de bom gosto pela música)

    Por Anonymous Anónimo, Às dezembro 27, 2006 2:39 da tarde  

  • Marta,
    Thanks. Parece que sim, que há uma certa sintonia, é bom sabê-lo.
    Bom gosto o seu também.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às dezembro 27, 2006 3:21 da tarde  

  • Gostei. Vou voltar. :)

    Por Blogger Sara, Às dezembro 27, 2006 5:42 da tarde  

  • Maria,
    Tenho poderes muito fortes, alguns eu próprio não os conheço ainda. Quanto à arte de escrever, ainda não viste nada :) Escrevo com o sentimento, por isso escrevo coisas de amor, de ódio e de prazer...
    Mas fica marcada uma consulta para te dizer onde está o teu amor. Mas uma dica, procura num olhar, num sorriso, não olhes sempre para o chão, que esse olhar está mesmo á tua frente.
    beijinhos

    Por Blogger Esteril, Às dezembro 27, 2006 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial