Acaso ou Destino

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Emoções

Procuro por ti em cada rosto que se cruza por mim. Quando alguém me lembra de ti fico feliz, nesse momento o meu coração dá um pulo.
Eu amo-te mais que tudo. Mas meu amor, não posso viver a sonhar. Não posso viver a desejar-te se tu não estás nem aí para esse meu sentimento. Estás no topo dos meus desejos e viverei procurando por ti.

Tenho necessidade de afectos e emoções, por isso não morro quando morre um sentimento. Sofro, mas tenho de seguir procurando novas emoções. Não é que te tenha esquecido, mas tenho de prosseguir na busca da minha felicidade. Tens a porta aberta para me procurar se teu coração mudar e me desejar. Esteja eu livre ou não, arrisca. Quiçá ainda não preenchi o espaço deixado por ti...

É fantástico as reacções físicas que os corpos produzem instantaneamente sem qualquer premeditação. É por isso que um corpo não existe sem a sua alma. Somos corpo e espírito. O espírito é que comanda os nossos desejos e emoções. Não sei se é o espírito no sentido lato da coisa, talvez queria antes dizer que somos corpo, emoções e sentimentos.

Alguns de nós humanos somos mais sentimentalistas que outros. Eu sou um babaca dum sentimentalista, um romântico até dizer chega. Por vezes sinto-me um lamechas. Mas como posso deixar de sentir, contrariar as lágrimas que me caem do rosto quando o corpo sente uma emoção e elas correm sem pedir permissão?
Está na minha natureza sentir estas reacções e emoções que só o amor consegue transmitir.

Estou a ouvir aquela musica que me marcou, talvez para sempre, não é apenas uma musica, é uma cantora (só para não haver dúvidas Ana Carolina e Seu Jorge). A sua voz, as suas palavras, fazem-me chorar e ficar sensível. É uma fase da minha vida, que me deixa assim mais sensível, mas quem não sente estas emoções, esta força, não sabe o que é amar.

Eu sei que me apaixono por ti, se tu olhares para mim com aquele rosto e sorriso sincero.
Apaixono-me pela vida, pelo sonho, pelo desejo de amar. Onde andas tu?
Estou farto de te procurar, de correr o olhar e não te encontrar. Sei que estás próxima de mim, ao meu lado, à minha procura também.

Quando alguém me olha de um jeito especial, sinto-me tocado por esse olhar terno, mas sei que não és tu. No entanto fico a pensar nesse olhar, será carência? Sentimentos são complicados de gerir, porra!

Não queria envolver-me e tirar uma casquinha, quando por carência confundo atracção com paixão. Não quero criar ilusões se tenho dúvidas. Mas será que esses pensamentos e sentimentos, depois de lhe tocar não vai mudar?
Não posso pensar que é tesão e me apaixonar?
Devo hesitar por medo de magoar e deixar de viver o Amor?
Ou devo deixar seguir o coração, o desejo e o tesão se me sinto minimamente atraído?
Sei que não estou a usar a tua possível vulnerabilidade, pois se calhar és tu que só queres tirar uma casquinha e o vulnerável até sou eu.

Deus sabe que eu sou malandro, que sou humano e por sê-lo, estou sujeito a tentações. Umas consigo resistir outras não. Sei que vou seguir a melhor opção, porque viver é arriscar, experimentar e ser feliz.
Só o facto de desejar alguém, nem que seja fisicamente, é sinal que essa pessoa é especial para mim. Se evitar tocar-te, beijar-te, quiçá um dia me dirás que eu fui burro de não arriscar.
Se não der, quero que saibas que quando te toco, te desejo, te beijo, te dou amor e te faço sentir especial, o faço com entrega total, porque quero que sintas o poder do amor e do prazer. Talvez esteja a ser egoísta, tentado sentir apenas o prazer do momento, mas acredita que nesse momento te amei.

Mas continuo à procura de ti. Se outra mulher passar pelo meu leito sem bloquear o meu coração para sempre, é porque não eras tu a minha princesa. Não era a minha outra metade.
E a minha busca continua...

8 Comentários:

  • Aqui também falas de suposições? Estou baralhada, queres a mulher do passado ou a da atracção física?
    Mas uma coisa é certa, quando tirar casquinha é claro para os dois… não é pecado!
    Bj

    Por Blogger Marta, Às dezembro 29, 2006 1:38 da manhã  

  • comecei por comentar o teu post, mas achei que com tanta escrita (habitue-se quem quer, pois escrevo muito)achei que era melhor fazer um post sobre este assunto no meu "bloguinho" novo.

    Kisses

    Vai lá espreitar:
    http://curiositykilledthecat-curiosa.blogspot.com/

    Por Blogger Curiosa, Às dezembro 29, 2006 4:10 da manhã  

  • Migo como estás????
    Andamos desencontrados....tenho saudades tuas!!!!!!!

    A mulher para quem escreves deveria sentir-se a mais sortuda do mundo... o teu amor é lindo e tu também.

    Adoro-te!!!!!

    Beijos

    Por Blogger Bia, Às dezembro 29, 2006 9:45 da manhã  

  • Marta,
    Este post foi escrito no mesmo dia do "pressinto a tua presença", que era mais dirigido a uma paixão, não correspondida, nem ela sabe, mas do pouco que fiz, quase nada, não deu bola, sou assim... falo e escrevo bem, mas ao vivo sou um atado...azares da vida! Burrice, já diria a Maria, acordaaaaaa.... mas eu sou assim e vou continuar até não sei quando.
    Mas este post, fala no amor em sentido lado, ou seja, procuro esse grande amor, que pode ser essa paixão ou outra que vou amar... mas misturo tudo no mesmo texto, porque escrevo corrido, sem rever muito o que escrevo, não tenho objectivo de fazer uma escrita muito cuidada, é como se tivesse a falar e sem hipótese de corrigir a palavra dita.

    Curiosa,
    vou ter curiosidade então de ver sua resposta em seu blog, mas torna-se pouco prático... lol, porque depois não vou responder no meu para vires ler, capichi?

    Bia,
    Amiga, ela não sabe e provavelmente nunca saberá, pois sei que não é mulher para mim, talvez nunca, mas já vi o mundo dar muitas voltas... E eu como reajo sempre à indiferença, com um "não tou nem aí", como se nunca tivesse ligado...as vezes dá resultados, se não der, é como diz este post, é porque não era a tal, e a tal vai surgir um dia. Continuo a minha busca, vivendo e conquistando, sem viver obcecado. Vivo para mim e o que a mim tiver de pertencer às minhas mãos vem ter... quer por acaso, quer por destino.... Afinal o título do meu blog será eternamente a resposta para tudo o que acho da vida... Sem dramatismos e sem ficar sentado à espera que aconteçam as coisas. Don't worry...
    Mas também te digo amiga, eu sinto que sou sentimentalista e quando amo, amo com intensidade, mas posso não ser o melhor do mundo, há até quem não goste de gajos assim, mas se encontrar quem goste e me ame, acho que vou viver de amor e uma cabana. Será possível?
    :))
    Baci for all of you

    Por Blogger Esteril, Às dezembro 29, 2006 2:18 da tarde  

  • Que o ano que se aproxima a passos largos seja o melhor possível em todos os teus passos pequeninos!

    Beijinho

    Por Blogger Sara, Às dezembro 29, 2006 3:56 da tarde  

  • Olá!

    Desejo-te um 2007 cheio de emoções!
    Com amor e uma cabana 5 estrelas :)
    beijo.

    Por Blogger Marta, Às janeiro 02, 2007 2:19 da manhã  

  • Kidinho,

    tu chegas lá.... acredita!! E viva 2007, que vai trazer uma gaja podre de boa po ESTERIL! (boa, no tal sentido lato)

    Adorei ler o teu post anterior, so que já tinha tantos comments que nao deixei nenhum. Mas diverti-me imenso a le-lo.

    Beijos

    Por Anonymous Anónimo, Às janeiro 02, 2007 10:04 da manhã  

  • Obrigado pela vossas palavras. Espero que seja boa no sentido lato e não só. Gosto de passar as mãos por curvas apetitosas e os olhinhos também querem ser felizes :))))
    Irei sempre para a minha canaba do amor, sempre que alguém me despertar o amor!
    Bom ano para todos,
    Beijinhos

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 02, 2007 8:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial