Acaso ou Destino

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Dá-me a mão…

Passeamos de mão dada à beira mar… Vamos a correr, a brincar e a sorrir...
Parámos, olha-mo-nos nos olhos... sorrimos... beija-mo-nos...
A água abalroa os nossos pés de quando em vez e refresca-me o corpo que ferve de amor... Este amor que só tu me consegues fazer sentir...
Dou-te um abraço forte, beijo-te... dou uma volta em torno do teu corpo e coloco-me atrás de ti... Abraço-te novamente, puxando-te contra o meu peito e envolvendo-te nos meus braços... beijo o teu rosto suavemente, trinco a tua orelha, causando-te um arrepio e digo-te:

- És linda. Não deixes que este oceano te leve para longe de mim...

Seguro-te por baixo dos braços e faço-te girar em círculos como se estivesses a voar...
Tu deixas-te ir leve e confiante... deixas a tua cabeça encostar no meio peito, enquanto giras pelo ar e o teu rosto sorri mais uma vez... Sinto-me feliz nesse momento...
Sinto-me vivo e apaixonado por ti... O teu corpo transmite-me paz e ternura...

Só de pensar nesse momento quase choro de emoção... Fecho os olhos e tento imaginar...
Vou dormir e sonhar com este momento, para que ele se torne real em meu pensamento, este desejo tão especial, que se alojou no meu coração, cheio de sentimento...

14 Comentários:

  • :) mt bonito!
    Uma "fantasia" deliciosa! Sonhar é tão bom, que por vezes nem queremos acordar...
    Bom fds
    bj

    Por Blogger Marta, Às fevereiro 24, 2007 12:45 da tarde  

  • q texto tão cheio de sentimento! ate' me arrepiei! :) gostei mto deste romantismo todo! muita gente se vai reviver neste texto! *** :) bjo

    Por Blogger TP *, Às fevereiro 24, 2007 1:45 da tarde  

  • Q bom :).... Fizeste-me viajar e relembrar um momento mto especial com alguém mto especial... OBG!

    bjnh

    Por Blogger bublicious, Às fevereiro 24, 2007 2:11 da tarde  

  • Marta, Té§[pi]menta=) e bublicious,
    É verdade sonhar é bom e apetece torna-lo real, e quando houver oportunidade se tornará. Recordar, sonhar tudo é bom quando nos faz viver e sorrir :)
    Bom fds para vocês
    beijocas

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 24, 2007 4:39 da tarde  

  • é bonito, quando algo assim nos acontece.
    aproveita!

    Por Blogger SoNosCredita, Às fevereiro 24, 2007 10:51 da tarde  

  • Sonhar é óptimo. E acreditar no sonho é o primeiro passo para sermos felizes :)

    joaninhadepapel.blog.com

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 25, 2007 12:04 da tarde  

  • SoNosCredita,
    Viver o amor é lindo, e fazer estas e outras coisas que nos apetece quando estamos na fase da paixão é fantastico e rejuvenece-nos.

    joaninha,
    sonhar dá-nos o rumo que queremos, depois basta ir seguindo os caminhos que ao acaso nos aparecem e no fim chegamos ao destino que ambicionava-mos.

    beijocas para as duas.

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 25, 2007 2:59 da tarde  

  • Tens um pequeno comment às tuas palavras no meu cantinho. Se puderes, passa por lá.*

    joaninhadepapel.blog.com

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 25, 2007 5:52 da tarde  

  • Só de pensar num momento assim, quase chorei de emoção...Fechei os olhos e...Até senti o cheiro do mar...
    Fiquei :(
    Tens tanto para dar...

    Beijoka on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às fevereiro 26, 2007 9:05 da tarde  

  • Skin,
    Era um sonho bonito, não é para ficares :( ok?
    Sorri como eu disse, e voa...
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 26, 2007 11:08 da tarde  

  • Não me revejo no texto mas gostei de sentir a emoção através das tuas palavras.
    Lendo-te percebo-te apaixonado e isso só quando se é sincero e honesto é que se percebe mesmo...de verdade!
    Força aí!
    (não deixes de olhar à tua volta.)

    Por Blogger perdida em Faro, Às fevereiro 27, 2007 12:31 da manhã  

  • Tânia,
    sim percebo-te e é o que faço todos os dias. Sou observador e gosto de estar sempre atento ao meu redor, não te preocupes que não fico parado a sonhar acordado, deixando passar a vida. Se calhar sou um tanto mais calmo e menos de impulsividades, mas não deixo de lutar e viver, seguindo em frente.
    Agradeço o teu comentário e é sempre bom ouvir outros pontos de vista, e tens razão a sinceridade e honestidade não se consegue esconder, mesmo quando não se conhece alguém. A escrita é como o olhar, não deixa enganar ninguém, é transparente, basta estar atento e perceber as mensagens nas entre-linhas.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 27, 2007 12:38 da manhã  

  • Olá...:-)

    Real ou imaginado, o que interessa , é "ver" a vida duma forma tão bonita, tão cheia de sentimento...

    É bom acreditar, não é??

    Bjs

    Por Blogger Eumesma, Às março 01, 2007 5:00 da tarde  

  • eumesma,
    Sim é bom. E tu já acreditas?
    Espero que sim :)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às março 01, 2007 10:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial