Acaso ou Destino

sábado, fevereiro 03, 2007

O teu Olhar

Gosto de te olhar...
ver o teu rosto brilhar...
E teus olhos deixar,
A Minha alma tocar.
Fico feliz a desejar,
Com o pensamento te seduzir...
Quero apenas sonhar,
Com o que vou sentir,
No dia em que te vou tocar...
Os teus beijos vou saborear,
E teu corpo arrepiar,
Com as minhas mãos a passar...
O que estou para aqui a falar,
É que quero apenas te Amar...

A tua inocência aparente, deixam-me fascinado, o teu olhar triste como o meu, precisam fundir-se para nossas almas iluminar.
És incansavelmente deslumbrante aos meus olhos, ao meu coração e quero desejar este amor contigo partilhar.
Tu és a estrela que me fez aqui vir parar, que me fez sonhar e um dia pensar, que te amei sem te ter sequer tocado. Precisava do teu beijo rejuvenescedor para espevitar o Amor.
Este amor é platónico, irónico, irracional, tímido ou medricas, dirão. Para mim é apenas amor incondicionalmente verdadeiro, frágil e misterioso, pois sem te conhecer, eternamente te desejo. É fantástico o Amor.

Beijo deste teu fã semi-secreto... a quem tocas todos os dias com as tuas palavras doces, mesmo que monótonas e repetidas, são sempre amadas e desejadas...

21 Comentários:

  • O amor é lindo mesmo... as tuas palavras descrevem o teu amor por ela, frágil, sensível, bonito... não vou repetir o q já te disse, vou apenas dizer q te entendo...
    bj

    Por Blogger Marta, Às fevereiro 03, 2007 12:23 da manhã  

  • O amor é sempre assim, quando se torna real e é vivido, passa a ser forte e arrebatador...
    Eu sei que entendes.
    Eu sigo o meu instinto, subtilmente, com a certeza de que vou ter tudo o que desejo...
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 03, 2007 12:34 da manhã  

  • oi o teu olher é muito bonito...contudo deixou-me triste...porque um dia tive poemas dedicados a mim, palavras doces..promessas de amor eterno...mas numa bela manhã todos os
    poemas de amor..passaram a ser poemas...e todas as palavras doces..passaram a ser apenas palavras...e todas as promessas...passaram a ser apenas promessas..e hoje fizeste me lembrar..o que nunca esqueci..mas que finjo ter esquecido...
    jinhos e força nisso ;)

    Por Blogger Borboleta, Às fevereiro 03, 2007 12:56 da tarde  

  • O amor é isso mesmo...até quando se perde fisicamente, como eu já perdi...mas continua amor...

    Beijo

    FF

    Por Blogger Maria, Às fevereiro 03, 2007 3:23 da tarde  

  • Borboleta,
    a vida é mesmo assim, acredito que quem te dedicou essa palavras, esses poemas e te jurou amor eterno, deveria senti-lo dessa forma. A vida é mesmo assim, não te acontece o mesmo, por vezes deixares de gostar da mesma forma que já tenhas gostado antes? Acontece que quando somos nós os preteridos, sentimos mais a dor. Mas apenas te digo, um dia encontrares novamente esse amor "eterno", ou durante um tempo, mas será "eterno" nesse tempo e é ai que deve ser aproveitado, sem esperar que ele seja só por si um garante de estabilidade. Há que alimenta-lo, acarinha-lo, deseja-lo, ama-lo e mesmo assim ter a humildade de saber que ele tem vida própria e se acabar, não é culpa de ninguém, não é culpa se for vivo com cumplicidade e respeito e toda a intensidade. Recorda apenas esses momentos com carinho, afinal a vida é um acumular de momentos felizes. Esse amor terminou, chegou ao seu fim porque algum dos dois o quis assim, mas outros surgirão, diferentes e que nada têm a ver com os passados.

    FF,
    Exactamente, quando se ama assim de forma sublime, amamos essa pessoa, mesmo que ela não nos ame a nós. Tu perdeste a partilha desse amor com ela, mas não deixaste de gostar dela. Eu no meu caso, neste, ainda não sequer a perdi, pois nunca a tive, mas não deixo de a "amar", ou apenas ainda desejar e admirar. Se o destino nos cruzar as nossas vidas, quiçá vou amar desta forma. Mas nunca saberei até quando será amor assim eterno. Agora é, amanhã também e mais não sei...
    Vivo o momento e cada sentimento hoje!

    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 03, 2007 6:47 da tarde  

  • Bonito momento este, vive-o intensamente!

    Por Blogger Lindona, Às fevereiro 03, 2007 8:21 da tarde  

  • Oi Esteril...
    Obrigado pelas tuas palavras, tens razão...somos desejo e querer...e não tenho intenção de esconder! ;-)

    Posso dizer uma coisa? Pq não lhe dizes o que sentes? Why not? Arrisca! LOL

    Beijokas

    Por Blogger Skin on Skin, Às fevereiro 03, 2007 9:49 da tarde  

  • ola esteril! vim retribuir a visita ao meu blog, ja te conhecia pelas vistas ao blog de uma amiga.
    olha, agradeço as tuas palavras e a tua atenção ainda assim...os meus textos são tristes nem todos, uns dias mais outros menos.
    Não escrevi para pedir ajuda, pq ja passei essa fase, tao pouco para ser aprovada, escrevi pq gosto e pq senti necessidade de me confessar.
    seras sempre bem vindo ao meu espaço. um beijinho

    ASV

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 04, 2007 2:18 da manhã  

  • Eu digo o mesmo...e porque não arriscar? Mais vale arrependermo-nos do que fizemos do que não fizemos! És um homem ou és um rato? LOL Brincadeirinha!! Força com isso, para a frente é que é o caminho! ;) Beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 04, 2007 2:41 da manhã  

  • Antes de mais vocês são todos umas queridas ;)

    lindona,
    Obrigado e aparece sempre.

    Anna,
    Acho que assim é que deve ser, desejarmos e lutarmos por isso e eu luto, à minha maneira mas luto :)
    Quem não arrisca não petisca, já fiz aqui à tempos qualquer coisa, mas não expressei estas palavras que aqui vou escrevendo, pois a pessoa colocou-se à defesa e eu não avancei mais.

    ASV,
    também não queria aprovar-te ou não, gosto de comentar e tentar dar um opinião de força, pode ter sido um momento passado, mas por vezes esses momentos todos os tempos de tempos a tempos. Só disse o que disse, para que tenhas sempre cada vez mais amor próprio e sejas segura de ti, quando esses momentos de fraqueza surgirem. Mas se já és assim, e tudo não passa de passado bem enterrado, fico contente. Mas nunca hesites em pedir ajuda se a precisares, pois as pessoas por vezes podem ajudar-nos muito e o orgulho é mau conselheiro.

    Framboesa,
    Sou um rato.... no signo chinês, se calhar é por isso :)))
    Eu sei o que tentam dizer e também o diria a vocês na mesma situação, mas a minha maneira de ser é assim, ir caminhando sempre para a frente como dizes, mas dando passinhos pequenos e certeiros (alguns.. lol), mas pelo que sei do que me acontece na vida, consigo quase sempre o que quero, com mais ou menos paciência. Mas como já disse, já dei a intender que ela era especial, mas depois ela não deu aso a que eu me pudesse sequer aproximar, pois penso que percebeu a minha intenção. É uma pessoa comprometida e certamente feliz. Eu cá vou vivendo feliz pelo que sou e sinto.

    Amar é um estado de espírito, só por si agradável, como nunca perdi nada com ela, vivo do sonho do dia que a vou conquistar, se é hoje ou amanhã, não importa. Tenho o coração aberto para viver a vida, curtir, emocionar-me e apaixonar-me. Tenho sempre esta referencia, mas isso não me limita, se é isso que podem pensar, nada disso. Quando se está sozinho à que seguir as emoções, mesmo que carnais, desde que sempre com respeito e sinceridade, capichi? :))

    Mas digam-me vocês, se ela deu esse sinal de distanciamento, como posso agora eu arriscar? Prefiro fazer como faço, pois, imaginem que alguém vos ama desta forma, isso não seria significado que vocês também o iriam corresponder, certo? Comigo é o mesmo, se me amarem assim e eu não sentir nada, faria exactamente como ela, para não dar esperanças.
    Mas posso dizer que temos falado circunstancialmente, em momentos casuais de coisas casuais e isso para mim é bom, para conquistar a sua amizade, e quem sabe ela não gosta do que conhece, pois antes, ficou na retranca, porque nunca tinha falado comigo, apenas me via...
    Capiche minhas queridas? Mas de qualquer forma, gracias pela força, o universo vai somar essas forças às minhas e quiçá não é amanhã, mas é brevemente? Confio nisso e sei que vou ter o tudo o que desejo, porque sou uma pessoa especial e grande apaixonado :))
    beijos minhas kiduchas!

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 04, 2007 2:15 da tarde  

  • O amor é um sentimento importante, quando falha na nossa vida o vazio adensa-se. Por vezes no não desistir é que está o ganho... os receios levam-nos a tomar atitudes demasiado complexas para os outros :)
    Bjs!

    Por Blogger Mina, Às fevereiro 04, 2007 6:30 da tarde  

  • Mina,
    é verdade quando estamos sem sentir amor ou paixão, por vezes andamos vazios, principalmente quando essa falta é ainda recente, porque ainda não nos habituamos à perda de alguém a partilhar a nosso vida. Não desistir é por vezes mais eficaz que ir de peito aberto sem cautelas. Eu não desisto enquanto sentir, pode parecer que não faço nada, mas faço muito, que é ter fé e amor dentro de mim para dar, que é mais importante que mudar de amores como quem muda de cuecas. A persistência pelas convicções, é mobilizadora de emoções. Não é por acaso certamente que sinto isto desta forma, não é?...

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 04, 2007 9:27 da tarde  

  • Ai meu amigo.... tt amor desperdiçado ;)... o teu e de tt nós... :).. não no mau sentido :))

    keep up!

    bjnhs

    Por Blogger bublicious, Às fevereiro 04, 2007 10:57 da tarde  

  • Caro Esteril,é um sonhador e vive de fantasias..se assim alimenta o seu amor e isso o deixa feliz..mas se a dita sra. é comprometida não estará já na altura de partir para outra? afinal a vida são dois dias para quê estar a desperdiçá-la! no seu imaginário um dia quiçá ela venha até si mas se as hipoteses são remotas não me diga que mesmo assim considera-se feliz? deseja tocar-lhe, beijar-lhe etc.. mas se nunca o fez como pode considerar que já há amor? desculpe a minha discordancia, as pessoas são diferentes umas das outras bem sei, mas não se ama só porque se acha que se ama nem se deseja amor eterno a uma pessoa de quem mal se conhece. Se me permite um conselho, procure ser feliz mas não alimente ilusões...é pura perda de tempo

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 05, 2007 4:19 da manhã  

  • olá

    a musica que ouviste no meu blog é dos

    Reamonn e chama-se supergirl.

    estava lá o nome :)

    beijo

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 05, 2007 12:52 da tarde  

  • Olá!
    Pode-se sentir amor por alguém, mesmo sem se conhecer o rosto desse alguém... as palavras alimentam-no!
    Não é um amor menor, nada disso,apenas um amor diferente...!
    Mas não deixes de o alimentar... pode enfraquecer a chama que o mantém vivo.

    Gostei imenso do teu poema!

    Beijinho soprado

    Por Blogger [[cleo]], Às fevereiro 05, 2007 3:16 da tarde  

  • Parabéns amigo,
    Fazia vários dias que não passava por cá, outros rumos, outros horizontes fizeram com que estivesse ausente dos comentários.
    Mas fico feliz em ver que continuas apaixonado, esse sentimento que nos faz viver, acreditar e continuar, nem que a vida nos faça das suas, contra o Amor ela ainda não conseguiu ganhar. Continua, ama, conquista, vive apaixonadamente nem que seja um segundo por dia, isso é viver.
    Beijitos,
    Maria

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 05, 2007 5:36 da tarde  

  • bublicious,
    Acho que nunca há amor desperdiçado, mas entendo o teu ponto de vista ;)

    Anônimo,
    Agradeço o seu comentário, mas concordo e não concordo, ou seja, claro que eu tenho de viver a vida não alimentando ilusões e acredite que não o faço. Quanto ao amar, gostar, ou qualquer outra forma de sentir carinho, interesse, desejo, ou simplesmente amizade é possível idealizar-se ou até irracionalmente sentir-se, o que não invalida é certo que se vier a conhecer melhor não me desiluda, ou não corresponda ao que esperava. Pode até ser ou não amor, se você me conseguir explicar o que é preciso para se amar, quais os requisitos mínimos, eu até tentarei entender. Mas o que sinto é real, é uma atracção irracional, não sei se química, se amor à primeira vista, se sonho, se não sei o que, mas sinto isto, que me inspira para escrever, como qualquer escritor faz, idealizando um qualquer cenário, real ou não. Eu não vivo agarrado a esta "ilusão", como já expliquei em cima e noutros textos, mas enquanto vou curtindo, com o tesão de cada situação e não me apaixonar, esta será a minha musa inspiradora, para me inspirar a escrever sobre amor no seu geral. Escrevo pela experiência que mentalmente me produz e também pelos sentimentos já vividos noutras relações que aproveito para reviver através da escrita. Se é que me entende. Parti e partirei para outra sempre, em cada troca de olhar, em cada momento. Mas só me apaixonarei quando tiver de ser, até lá vivo e sonho, porque o sonho comanda a vida. Não sou como a maioria que muda de amores na primeira queca que acontece, ou muitas pessoas, iludem-se com companhia, apelidando-as de amor. Posso não saber o que é amor, mas será que alguém o sabe, mas só sei que quando sinto paixão é de verdade...
    Mas não perco tempo porque estou vivo, feliz por ser quem sou e isso é que importa, um amor, uma mulher, uma companheira aparecerá quando tiver de ser, sem ser premeditado, que é o que sugere numa procura intencional.

    Bad,
    obrigado, não reparei que estava lá o nome, bem podia tentar todas as tentativas, pois colocava sempre um "i". Eu conheço esse álbum à uns anitos e adoro não só essa como várias outras músicas dele. thanks ;)

    Cleopatra,
    é isso que eu tento transmitir, é uma forma diferente de sentir o amor, o desejo, a paixão, sem por vezes ter de ser materializado, apenas idealizando alguém ou vários "alguéns" que nos tenham permitidos momentos especiais. Sou idealista, romântico, sonhador, mas sou bem realista também quanto ao amor, o que não me impede de sonhar, pois a vida dá voltas e que é hoje irreal amanhã pode ser real. Mas não deixo de viver como já disse.

    Beijinhos a todas ;)

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 05, 2007 5:52 da tarde  

  • Maria,
    bem vinda a esta "camarata", é isso que tento fazer, viver apaixonado pela vida, e isso permite-me sonhar com alguém ou apenas com a vida, essa é a minha paixão o resto vem por acrescimo.
    Nem nós conseguimos fugir ao amor, mesmo que o queiramos por vezes, é ele que comanda a vida...
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 05, 2007 5:55 da tarde  

  • Ah! é tão bom amar. Não é?

    Por Blogger ju, Às fevereiro 05, 2007 7:24 da tarde  

  • Ju,
    Ah pois é ;))
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 05, 2007 9:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial