Acaso ou Destino

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Vem até mim...

Caminhas ao longe na minha direcção,
de cabelo longo movendo-se desordenadamente.
A cada passo ficas mais próxima de mim,
o meu coração bate cadentemente forte e apertado
A respiração torna-se descompassada,
suspensa, com inspirações longas e profundas.
O meu pensamento perde-se no teu deslizar,
como as ondas do mar quando estão serenas.
Tens uma expressão séria, sisuda, mas divinal.
O teu cumprimento é meigo e envergonhado,
mas ao mesmo tempo doce e encantador.
Não há razão que faça arrefecer este fervor,
esta paixão que me deixa feliz e hipnotizado,
perante a tua presença de sorriso iluminado.
Aos meus olhos és especial e deslumbrante,
o meu corpo, a minha alma estremecem,
quando passas e deixas o teu brilho natural,
impregnado no ar que rodeia o teu caminhar.
Vem ao meu encontro para ficar-mos juntos,
eternamente unidos, entrelaçados um no outro.
Seremos amantes, companheiros e amigos.
Beijo o teu rosto com romantismo e emoção,
abraço o teu corpo e transmito esta paixão...

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial