Acaso ou Destino

sexta-feira, janeiro 12, 2007

O teu sorriso voltou

Hoje estás com uma expressão carregada e triste...
Sinto-te distante. Pergunto-te em que posso ajudar e tu quase não tens reacção, como se precisasses apenas de carinho, do meu conforto e do meu silêncio.
Preparo-te uma refeição leve enquanto tens uns momentos de completo relaxe. Depois, deito a tua cabeça no meu colo e começo a acariciar-te o cabelo. Contorno o teu rosto com as minhas mãos suavemente e sinto o teu respirar aos poucos a acalmar. A cada passagem dos meus dedos no teu rosto, a tua expressão começa a deixar-se levar, a deixar-se relaxar e voltar ao natural, menos carregada e mais serena.
Quando te sinto mais relaxada, pego-te no colo e levo-te para o quarto. Tiro-te os sapatos… as meias. Tirando-te as calças e a camisa, deito-te de barriga para baixo. Tu deixas-te levar, confiando em mim…
Coloco um gel de massagem nas minhas mãos, espalhando uniformemente por elas. Começo a massajar-te as pernas nos gémeos, na planta dos pés, depois nas coxas… Os movimentos são de alguma pressão contrastando com alguma suavidade, longos e por toda a sua extensão.
Agora continuo pelas costas, mais gel, para que as mãos escorreguem sem deixar que o friccionar seja irritante para a tua pele. Pressiono na zona dos teus ombros, em movimentos circulares com os polegares, até a tensão dos teus músculos se render ao pleno relaxe.
Deixo pelas tuas costas, junto á coluna, com vários movimentos, circulares, partindo da zona da coluna até as costelas, de forma a que todo o teu corpo agora esteja completamente relaxado e tu quase a adormecer e serenamente descansada.
Quando te viro de barriga para cima para completar a massagem, tu já esboças um sorriso no teu rosto, motivando-me para continuar neste prazer que é tocar-te. Completo a massagem pelas tuas pernas, agora pela frente. Passo suavemente as mãos pelo teu peito só para elas sentirem uma carícia minha...
Massajo igualmente cada braço teu por cada centímetro... Termino com as minhas mãos a estirarem-te as maçãs do rosto, suavemente… Tu sorris sem dizer uma palavra…
Deito-me ao teu lado e tu abraças-me... beijas-me nos lábios suavemente e adormeces como um bebé… livre e calma…

10 Comentários:

  • Oi...bem, a meio do texto já estava eu a receber a massagem...que maravilha de ritmo que conseguiste imprimir às palavras assim juntinhas.
    Mas a curiosidade foi maior e depois li até ao fim, sim, à espera de um final diferente, mas assim também soube muito bem!

    Por Blogger perdida em Faro, Às janeiro 13, 2007 6:08 da tarde  

  • Olá Tânia, O final podia ser outro, certamente a maioria esperaria esse fim, até eu, quem sabe, mas se assim terminou, foi certamente o melhor desfecho, outros dias com menos cansaço, haverá mais tempo para outros desfechos :)
    A massagem que estavas a sentir devia ser muito boa, mas aquela que nos toca mesmo nos pontos tensos, meu deusssss... :)
    Bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 13, 2007 8:32 da tarde  

  • hummmm, massagens... definitivamente o meu ponto fraco.. ou deverei dizer forte :), já estou ali.. no colchão.. a recebê-las :)

    bjnhs

    Por Blogger bublicious, Às janeiro 13, 2007 11:17 da tarde  

  • Olá!
    Eu gostei do final, cheio de ternura e paz. Muitas vezes um abraço é o que podemos trocar de mais intimo. Certamente haverá outros dias para outros finais.
    bj.

    Por Blogger Marta, Às janeiro 14, 2007 3:39 da manhã  

  • Hum, massagens!!! Do melhor que há para relaxar. Como há imensos dias assim, é bom saber que temos esta possibilidade... de sonhar ;)
    Bjs e boa semana!

    Por Blogger Mina, Às janeiro 15, 2007 9:34 da manhã  

  • gugudada....eu xou bébé também (rsrsr)
    Onde se tira a ficha para a dita massagem?
    Beiju's

    Por Blogger mim, Às janeiro 15, 2007 9:55 da manhã  

  • Marta,
    o final foi o que o destino proporcionou nessa noite. ;)

    bublicious,
    quem não fica rendido ao poder de uma massagem relaxante?

    Maria,
    A musa inspiradora é a paixão, que é sempre um sonho, que por vezes é colmatado com as minhas melhores amigas, a direita e a esquerda. Aqui ninguém tem medo de compromissos a dois, porque se há coisa que sei é dar, receber já é coisa que as mulheres nem sempre dão, logo fico sempre na expectativa.
    I'ld call you if i add your phone number. Mas quem sabe não és tu que me ligas para comprovares o poder de "Receber" uma massagem minha e depois me davas qualquer coisa!!

    Mina,
    realmente uma massagem devia ser obrigatório, pelo menos uma vez por semana :)

    Mize,
    não há lista de espera, nem fichas. Só algumas contempladas terão essa benece se me conquistarem o coração ou alguma outra coisa que esteja sedenta de carinho :)

    bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 15, 2007 10:37 da manhã  

  • Hhhmmm, massagens! Há lá momento melhor do que partilhar esses tempo e espaço? Saudades...

    Por Blogger Sara, Às janeiro 15, 2007 1:59 da tarde  

  • Adorei cada palavra!! Enquanto lia senti as tuas mãos percorrem todo o meu corpo....

    Beijos

    Por Blogger Bia, Às janeiro 16, 2007 2:02 da tarde  

  • Bia,
    Isso é que é imaginação, o poder da mente e da sugestão psicologica :)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 16, 2007 2:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial