Acaso ou Destino

domingo, janeiro 07, 2007

Blogger's

Hoje dediquei algum tempo de passar por vários blogs. Por aqueles com os quais mais me identifico e outros que por vezes não vou tão frequentemente.
Normalmente gravo o blog das pessoas que comentam no meu ou noutros blogs que leio, se os seus comentários se enquadrarem com a minha maneira de pensar e sentir e se houver uma empatia com o que o autor transmite na sua escrita.
Quando sou visitado e deixam algum comentário, vou sempre ver o espaço da pessoa que me comentou e ver o que tem para dizer no seu blog. Desta forma faço algumas descobertas de pessoas e pensamentos. É fantástico este mundo.

Como dizia, hoje soube-me especialmente bem estar a ler-vos e tenho por hábito comentar sempre, para dar a minha opinião. Para mim um blog é um espaço em que cada autor expressa as suas ideias, críticas ou emoções, mas é um espaço de debate sobre esses sentimentos e gosta de ser confrontado com o que diz ou pensa.
Eu pelo menos penso assim e daí podem sair trocas de ideias que nos podem mudar ou enriquecer fortalecendo as nossas confissões que por vezes podem ser tímidas ainda.

Não é por acaso que nos vamos cruzando neste meio virtual, acrescentamos sempre algo uns aos outros. Gosto de todos os vossos comentários, sejam concordantes ou discordantes.
Obrigado por me visitarem e deixem a sua marca se possível, para vos descobrir também.
Este post nasceu da inspiração de ler vários blogs, Logo existe porque vocês também existem.

Tu blogas logo existes ... :)

8 Comentários:

  • Engraçado, este teu post faz-me lembrar qualquer coisa... :)
    Obrigado pela visita, espero que voltes ao meu Space sempre que puderes e quiseres.
    Bjs.

    Por Blogger Mina, Às janeiro 07, 2007 11:21 da manhã  

  • obrigada pelas tuas visitas!
    :)

    (trabalho em rádio, ñ em televisão!)

    Por Blogger SoNosCredita, Às janeiro 07, 2007 2:12 da tarde  

  • Olá,

    Gosto de ler os txts como tb gosto dos teus comentários aos meus :)

    keep up

    bjnhs

    Por Anonymous Anónimo, Às janeiro 07, 2007 3:37 da tarde  

  • Gosto de te visitar:)
    Boa semana.
    bj

    Por Blogger Marta, Às janeiro 07, 2007 7:31 da tarde  

  • :) Concordo contigo..sempre gostei de escrever, primeiro em díários..e com o aparecimento dos blogues..comecei a escrever em blogues...nos últimos três anos tenho mudado de casa...de nome...mas sempre que algo me perturba..dar asas às palavras tem sido uma boa forma de encontrar a paz
    interior...

    Vou voltar ;) jinhos

    Por Blogger Borboleta, Às janeiro 08, 2007 1:55 da tarde  

  • Tudo certo... O meu tb foi criado à conta da Princesa Sissi, e depois fui continuando a "cuscar" pelos vossos.
    Como não tenho mt tempo deixo só um alô e prometo voltar.

    Kisses

    Por Blogger Curiosa, Às janeiro 08, 2007 7:56 da tarde  

  • Pois oi...
    Pois vim cá ter porque foste ter ao meu...e fique a deixar um comentário porque simplesmente me identifiquei com opiniões e formas de estar e de escrever.
    Pois voltarei a passar por cá e aguardo que num destes dias em que te apeteça andar a "cuscar" leituras noutros blog's, que voltes a passar pela minha reciclagem...pois, os blogues funcionam mesmo assim.

    Por Blogger perdida em Faro, Às janeiro 10, 2007 8:15 da tarde  

  • Tânia,
    obrigado pela visita, volta sempre que te apeteça tb.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 10, 2007 8:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial