Acaso ou Destino

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Banho rejuvenescedor

Sinto o meu corpo pesado, cansado, pedindo-me algo reconfortante e relaxante… Começo a despir-me… Peça por peça… desnudo-me completamente.
A temperatura fresca do ar, começa a arrepiar-me os pelos do corpo. Abro a torneira da água para que esta comece a aquecer, até atingir a temperatura ideal… Agora já no ponto, meto-me na banheira e direcciono o chuveiro contra o meu peito. A água quente, começa a percorrer-me pelo corpo abaixo e a sensação é óptima. É uma sensação de liberdade, de conforto e de prazer.
Com o corpo já todo molhado, desligo a água e começo a passar o gel duche. As mãos deslizam friccionando o gel pela minha pele. O toque é suave e massajador, deixando no corpo uma doce sensação de carícia que me vai libertando da tensão do dia. É de facto um momento só meu, de prazer entre o corpo o espírito. Os meus pensamentos correm por vezes a uma velocidade estonteante, como se fizesse um resumo do dia em segundos. Liberto-me desses pensamento e agora estou calmo, apenas sentido a água pelo corpo abaixo, como se estivesse a ser beijado suavemente. Os dedos deixam um rasto à sua passagem, um desejo de retorno no meu pensamento. Por fim, após largos momentos de ternura penso:
- “(...) este banho seria perfeito se tu estivesses aqui (...)”
O toque das minhas mãos seriam substituídas pelas tuas, eu passaria o gel no teu corpo e tu no meu. Amar-nos-íamos, começando pelos dedos acariciando o corpo um do outro… beijava-mo-nos…
Deixo agora de pensar e vou apenas sentir-te… o meu pensamento deixa-se dominar por ti…
Quase sinto que estiveste mesmo aqui junto a mim…

8 Comentários:

  • “Quase sinto que estiveste mesmo aqui junto a mim…”
    ummmmm
    Afinal esse banho não era um momento só teu... ;)
    Bons banhos!
    bj

    Por Blogger Marta, Às janeiro 12, 2007 9:10 da manhã  

  • uauuu quem escreve assim (com toda essa sensibilidade, quase sensual) só pode proporcionar 1 banho "do catano".... vai buscar!!!!
    rsrsrs

    Por Anonymous Anónimo, Às janeiro 12, 2007 9:47 da manhã  

  • Há banhos e banhos! São bons momentos reflectivos, onde podemos imaginar muito...
    Bom fim de semana, cheio de bons momentos :)
    Bjs.

    Por Blogger Mina, Às janeiro 12, 2007 10:16 da manhã  

  • HUmmmm...ena...grande banho descreves tu!!! um bom fim de semana para ti...e bons banhos :P

    Por Blogger Borboleta, Às janeiro 12, 2007 1:50 da tarde  

  • Marta,
    O banho era só meu, pois o resto era pura imaginação. Antes não fosse. Mas os momentos de solidão connosco mesmos são também grandes momentos, depende apenas de nós, proporciona-los assim.
    Mize, vou buscar??? lolol... Onde é que ela está? :)
    Para todos um bom fim-de-semana, com muita banhoca e muito "gel" :)

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 12, 2007 3:43 da tarde  

  • Maria,
    Sinceramente concordo contigo, ainda não me arranharam, nem se disponibilizaram para um banho comigo...:(
    Mas a tentativa nunca será falhada, porque não tenho pretensões de ser nada, nem muito menos de escrever bem. Escrevo apenas de forma corrida e intempestiva...
    Meninas toca a comerem-me que eu estou lavadinho e cheiroso :)
    A sensualidade está no toque, pode ser simples e as coisas simples são por vezes as melhores....

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 12, 2007 10:17 da tarde  

  • http://almasrecicladas.blogspot.com/2006/06/banhos-de-gua-doce.html

    é o link para um texto meu sobre o tema...
    Adorei o teu banho. Principalmente a parte do desligar a água...também pratico atitudes assim para o ecológico. Já pensaste que se tivesses com alguém a água teria que estar sempre a correr e o banho é, na maior parte dos casos, para ser mesmo um momento só nosso.?
    Enfim, teorias aqui da TÂnia..fica bem.

    Por Blogger perdida em Faro, Às janeiro 13, 2007 6:14 da tarde  

  • Tânia, maioritariamente dos banhos são momentos solitários e ainda bem, é um momento de reflexão, maior ou menor, de acordo com a nossa necessidade espiritual. Mas já tomei muitos banhos acompanhado, quando estava apaixonado, com as namoradas do momento e foram muito bons, são também momentos de muita sensualidade, pois a água deixa a pele com uma textura muito doce e apetitosa :)
    Ainda bem que tens as tuas teorias, eu também me costumo chamar o "Zé" das teorias, tenho uma para cada situação :)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 13, 2007 8:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial