Acaso ou Destino

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Trocamos umas palavras...

Coloquei um post novo e apeteceu-me ouvir uma música. Escolhi Ana Carolina e inevitavelmente, a sua voz me inspirou. Que raio tem esta mulher na voz que me deixa assim...
Se não fosse esta música, não teria agora registado este momento. Um momento curto e simples que aconteceu seria então esquecido. Não me iludo com o que não acontecerá no futuro sobre o que sinto por ti, não acontecerá provavelmente nunca.
Sonho e vivo a vida cada dia, com o prazer que sinto em estar vivo, mas consciente do que pode ou não “ser” meu. Tudo pode mudar um dia, eu posso mudar, o mundo pode mudar, estarei atento, para não perder esta oportunidade se os astros nos cruzarem...
Uma coisa é boa, quando ouço as cantigas desta mulher penso em ti...
A música “Quem de nós dois”, faz-me lembrar de ti. O teu sorriso é maravilho... Esse olhar terno, meigo e até um pouco triste... Hoje falamos um bocado e fiquei feliz interiormente. Conheço o teu rosto, o teu sorriso e não consigo ficar indiferente á tua presença. Tu com apenas um piscar de olhos fazes-me sorrir. Que sentimento bonito este que eu sinto. Podem dizer que é frágil, que é platónico, digam o que disserem, este sentimento é o que eu defino por um sentimento de carinho, de ternura, de paixão, simplesmente de Amor puro e desinteressado. Livre de egoísmo do meu sentimento de posse perante a tua vontade.
Queria-te roubar para mim, mas não poderia ser feliz. Tu estarias infeliz e por isso eu também. Se um dia tocar o teu rosto com os meus dedos suavemente, acho que vou chorar... chorar de alegria, de euforia e a paixão me levará ás nuvens.
Imagino esse momento, agora por momentos e penso.
- “Não Consigo parar de te olhar”.

7 Comentários:

  • A paixão inspira-nos não é? Há no mundo uma sensação melhor que a paixão? É bom quando o coração ameaça saltar pela boca, quando nos rimos à toa, quando choramos por nada, quando contamos os minutos para ver essa mulher ou esse homem, quando uma simples palavra nos faz ganhar o dia... hummm... que saudades desse sentimento!
    Acredita... quem sabe se um dia ela olha para ti e te vê... acho que mereces que ela um dia não consiga parar de te olhar!
    bj

    Por Blogger Marta, Às janeiro 17, 2007 11:48 da tarde  

  • Não sei viver sem paixão... Quando menos esperares terás a paixão a bater-te á porta.
    Também não queria que ela tivesse essa sina de não parar de me olhar... É capaz de haver aí coisa melhosinha...lol
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 17, 2007 11:52 da tarde  

  • uéééé.. tu tas peixonado! daquelas mesmo, mesmo, mesmo boas!
    agora é só deixar fluir ;-)

    Por Blogger mim, Às janeiro 18, 2007 12:15 da tarde  

  • Mize,
    Deve ser por tar peixonado que o cheiro a peixe afasta as sereias :)
    Eu deixo fluir tudo, o oceano leva tudo na corrente...

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 18, 2007 12:54 da tarde  

  • Há sentimentos que não se explicam e sensações que não se controlam ...força nisso..jinhos

    Por Blogger Borboleta, Às janeiro 18, 2007 3:55 da tarde  

  • tão bonito o que escreveste...

    é lindo sentirmo-nos assim.
    aproveita!

    porque naturalmente chegará a altura em que 'só' isso não será suficiente...

    :)

    Por Blogger SoNosCredita, Às janeiro 18, 2007 7:47 da tarde  

  • borboleta,
    por isso é que o amor é sempre diferente, sempre igual e sempre desejado. Essa incerteza de sentimentos, que nos invadem quer queiramos ou não é que fazem do amor um prazer desejado por todos.

    sonoscredita,
    Agora já queria eu mais, mas nem sempre querer é poder, nem sempre o sentimento bonito é correspondido. Não deixa de ser um lindo sentimento, mas fica prisioneiro no meu peito, quiçá um dia desperta na pessoa desejada a mesma vontade a mesma força. Se não despertar, que se reinvente noutro amor e desta vez correspondido ;)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às janeiro 20, 2007 10:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial