Acaso ou Destino

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Um dia será assim...

Há uma música que diz “ Eu sei que vou-te Amar...por toda a minha vida... eu vou-te Amar!” Não sei se te vou amar para sempre. Mas enquanto sentir esta paixão será um amor eterno. A sua eternidade depende da nossa cumplicidade, da nossa amizade, sedução, carinho e paixão.

Se queres ser feliz, procura-me por esse mundo fora e encontrarás o amor da tua vida.
Eu sei que me vais amar como eu... Se eu olhar para ti e sorrir quando tu apenas esboças um pequeno gesto, com cara de não sei quê, cara de bábaca, ou cara de apaixonado, olha para mim e sorri...

Fui tocado pelo Cúpido do Amor e foste tu que foste escolhida, meu coração não me pediu permissão, nem aprovação. Desde o primeiro dia que te vi, diria, à mais de um ano, fui logo alcançado pela tal seta do Amor. Não posso fugir, nem ignorá-lo, tu tas na minha cabeça, na minha pele e no me corpo. Imagina se me tocasses, se eu sentisse o teu beijo, o teu cheiro, a suavidade da tua pele... Ficaria preso a ti eternamente, enquanto esse teu sorriso meigo se mantivesse nesse rosto de boneca, de princesa, de mulher, de menina...

Sei que um dia vou-te amar, por toda a minha vida, eu vou-te amar... Tu ainda não sabes, mas eu vou ser o homem da tua vida, pois tu já és a mulher da minha vida.
Quero que saibas que já tive paixões enormes, cada uma delas foi sempre arrebatadora. Mas quero que saibas que tu és especial, és única e eternamente linda. Procuro-te em cada mulher semelhante, e basta ver alguém que me faça lembrar-me de ti, que te dou um beijo imaginário. Será que o sentiste? Acho que sim, pois tu continuas linda e charmosa.

O que eu te desejo é tão nobre e doce, como tu... Meu amor, estou aqui. Tu sabes onde me encontrar, e quando sentires o meu beijo, a minha presença a minha falta, vem a correr até mim e simplesmente sorri.
Eu vou perceber que tu me amas também e vou abrir os meus braços. Tu encostas-te a mim, eu abraço-te apertadinho e ternurento. Seguro-te pela cintura, afasto o teu tronco do meu e beijo-te os lábios, tu simplesmente sorris sem parar, eu também não consigo evitar e ficamos o resto da noite a contar o quanto nos amava-mos silenciosamente e bobos não arriscamos...

- Quero fazer-te feliz

“já sou feliz porque estou nos teus braços”

- Tu és o meu Amor, a minha paixão a minha vida. Só te prometo uma coisa.

“O quê?”

- Que vou ser sempre sincero com o que sinto por ti. És a pessoa que eu escolhi para amar. Sabes, por ti irei ao fim do mundo para te trazer de volta, porque te quero fazer feliz e tu sem mim, ficas incompleta.

“Não quero que me digas nada, apenas beija-me que eu sinto tudo o que também sentes. Não precisas dizer por palavras o que eu sinto, o que eu vejo no teu olhar. Sei que me amas e eu também te amo.”

Este é o diálogo que está escrito no nosso caminho, e será real quando finalmente estivermos alinhados e “preparados” para assumir-mos este Amor...

8 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial