Acaso ou Destino

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Procuro no silêncio...

Terei pensado divagar sobre o silêncio, em como ele por vezes é desejado e outras constrangedor. No entanto uma mudança no rumo do alinhamento me surgiu agora como que por inspiração divina. Estava eu a idealizar, enquanto jantava, o tal alinhamento inicial. Pensei até, estarei a ficar viciado em blog’s?
À pouco tempo, li um artigo que diziam, que quem pensa muito em temas para futuros post’s, começa a ficar viciado em blog’s. Pois seja, sou viciado em mim, o meu blog não é mais que uma manifestação de amor de mim para mim. Dos meus pensamentos, medos, desejos e paixões. Falo de mim para o mundo e escuto-o também. Dou a minha opinião sobre tudo e sobre nada, pois sou eu apenas a viver...
Mas como estava a dizer, ao jantar pensei no alinhamento para este tema “Silêncio”, do qual apenas tinha o título gravado no ficheiro de word onde escrevo antes de publicar, por forma a registar ideias em rascunho e não as esquecer. Então jantava e idealizava no que tinha por base o silêncio. Já tinha algumas frases na cabeça. Depois quando estava a lavar a louça, vens-me ao pensamento e então mudei o tal alinhamento por completo. A tal inspiração divina, ou melhor terrena e bem real como tu.

Agora estou a ouvir Damien Rice “The Blower’s Daugther”, que vocês já tanto ouviram falar. A inspiração fica então mais conectada contigo.

O silêncio por vezes é constrangedor, por vezes é a tábua de salvação para não entrar em loucura, quando o stress se apodera das nossas vidas. Mas há silêncio melhor que o passado nos teus braços, sem palavras? Apenas com olhares, beijos e carícias?
Desejo ouvir o silêncio do teu corpo sereno e calmo deitado em cima do meu peito. Desejo amar-te, apenas com o som dos nossos corpos que não conseguem abafar os sentimentos. Desejo amar-te sem palavras, apenas movimentos e emoções.
O silêncio ao teu lado é como o cantar dos pássaros pela manhã a anuncia a alvorada. É música para os meus ouvidos, que imaginam todas as músicas que contigo quero ouvir e para ti quero cantar. Não há lugar a desafinações, tudo é perfeito e belo, tu assim tudo transformas. Queria agora poder terminar com este silêncio que me amordaça e GRITAR ao mundo o quanto me inspiras, o quanto te desejo e te admiro.
Mas regresso ao silêncio pensando em ti com carinho e paixão. Penso apenas em simples momentos que a dois um dia iremos viver e partilhar de forma apaixonada para todo o sempre.
Hoje não te vi. Procuro-te no silêncio da minha casa, no silêncio dos meus pensamentos. Deixo-te agora no silêncio da noite, não sem antes te beijar suavemente nos lábios deixando que sintas os meus lábios húmidos e sedosos. Vou silenciar agora este amor dentro de mim, apenas transmitindo-te por ondas que só tu irás decifrar.
Procuro-te no bater ensurdecedor do meu coração que grita por amor. Que grita por ti.

12 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial