Acaso ou Destino

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Sem inspiração, sem título...

Apetece-me chorar...
Chorar ao teu colo...
Chorar de alegria...
Chorar de paixão...

O meu coração está a gelar. irá hibernar? Ficará parado no tempo, no sentimento?
Apetece-me fugir e levar-te comigo. Não precisava de mais nada a não ser de ti...
Estou a ficar dependente. Vai passar eu sei, já me conheço, mas não queria que passasse desta forma. Queria passa-lo ao teu lado. Queria envelhecer contigo. Segurar no teu braço, quando estiveres a precisar de amparo. Queria poder lembrar-te das coisas quando a memória te falhar. Queria que estivesses ao meu lado para me guiar quando me perdesse.

Quero que me passes a mão pelo cabelo, quando choro as dores da vida. Quero sentir o teu abraço, sentir a tua respiração, sentir o teu peito apertar o meu, quando inspiras.
Estou a secar a chama da esperança, não a do amor, pois essa eu não sei como desligar e estarei sempre á espreita, disso podes estar certa. Mesmo que tenha de partir para outro destino, mesmo que para longe, se me chamares, virei a correr sem hesitar, só para te ter...

Apetece-me chorar agora... Abraça-me...

Escrevo sem sentido, apenas penso em ti sem qualquer inspiração. Hoje nem a Ana Carolina me vale. Mas escrevo para ti, por ti e pensando em ti. Escrevo como se estivesse a falar-te, abraçado a ti, deitado na cama e acariciando-te o rosto. Tu sorrias e eu chorava mais ainda... és bela, és mágica, és fantástica...

Onde vai parar este sentimento?
Ela diz, a Ana Carolina “... outro tempo começou agora...”, “...vou deixar a rua me levar...”, eu digo, que começou outro tempo, o tempo do sentimento incontrolável, do desejo de te beijar.

Podia estar aqui a escrever horas mas as palavras não jogariam de forma harmoniosa.
Ler este texto é confuso, hoje não consigo ser claro, mas o sentimento é forte. Estou à deriva... tão perto e tão longe, admirando o teu rosto, que hoje estava triste. Pareceu-me estar vermelho de teres estado a chorar. Será que alguém te faz sofrer? É injusto, deixa-me dar-te apenas o meu carinho.

Apetece-me apenas chorar para aliviar um pouco a pressão do sentimento... Amanhã voltarei a sorrir... Vou dormir e acarinhar-te no meu pensamento...
Escrito em Fevereiro, dia 15 pelas 00:56h... sem inspiração...

P.S. Agora já passou como disse que passaria, mas publico na mesma os sentimentos menos inspirados. A vida não é só sorrisos, mas há que ultrapassar as tristezas depressa, sorrir e voltar a ter esperança. É o que sinto hoje. ;)

26 Comentários:

  • Chorar ás vezes faz bem.. é necessário. Quem não consegue sufoca por dentro. A esperança, essa deve acompanhar-nos sempre mesmo quando parece que já fomos abandonados.

    Quanto ao mail, nao consigo mesmo enviar por aqui. Depois combinamos isso ;)
    bjs

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 15, 2007 11:39 da tarde  

  • morgaine,
    A esperança é a constante da vida. Eu adoro viver, tenho dias de nostalgia, mas já passou. A experiência de vida tem-me calejado e ajudado a recuperar depressa dos dias menos bons... o p.s. é já uma mudança ;)

    acasodestino@gmail.com

    é fácil e barato, só não dá milhões :)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 15, 2007 11:50 da tarde  

  • Não concordo! Não mesmo!!!
    Este é um texto cheio de inspiração, na minha opinião dos melhores que já lhe dedicaste...
    Parece-me mais real, menos florido e mais sentido...
    Gostei mt!
    bj

    Por Blogger Marta, Às fevereiro 16, 2007 12:12 da manhã  

  • Marta,
    porra tou feito ctg... já o outro quando o escrevi o da "...flor..." dizia que não estava inspirado e depois resultou bem. Ontem quando escrevi este tava memso sem inspiração e dizes que é dos melhores... Ai... lol
    Mas obrigado na mesma, se calhar tenho um dom, outro, já são dois :))
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 16, 2007 12:15 da manhã  

  • yellô beautiful flawer in the country..eu sei, há dias assim..ofereço-te aqui 1 poema , o qual julgo identificar-se bem com os teus estados de espirito.

    Há dias e dias
    há taras e manias
    há agrado e desagrado
    há mentiras e pecado
    há amor e desilusão
    há sem dó e com paixão
    há com força ou levemente
    há já grande ou em semente.

    Há eu num dia
    e eu no outro
    ontem ouvia
    hoje sou mouco.

    Ontem gostei
    hoje não gosto
    ontem mostrei
    hoje não mostro

    sou assim conforme o tempo
    faça sol ou faça vento

    sou mordaz mas sou capaz
    graciosa ou horrorosa

    só não consigo mudar
    a estranha forma de me incendiar.

    é um rastilho que se me pega
    e onde viajo por instinto
    restando louca surda e cega
    um animal de amor faminto.

    (são ofertas lá do sol)

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 16, 2007 1:39 da manhã  

  • Divinal! Mas precisamos expulsar essa tristeza ue se abate sobre nós... ai como estou desejosa que chegue o verãoooo... :)

    beijo

    Por Blogger Lara, Às fevereiro 16, 2007 4:26 da manhã  

  • nena,
    obrigado pelo teu poema, gostei muito. É verdade sou assim, uns dias não outros sim, mas o normal é nim :))
    Na realidade cada vez sou mais sim e menos não, não deixando nunca de ser rezingão e com a idade pior :)
    Mas a tua última frase é a que se aplica melhor "...um animal de amor faminto.". Sou viciado em paixão, se não a sinto, ando sem animo, por ai só a fazer peso no mundo, mesmo estando normal sem tristezas, mas sentindo paixão mesmo que não correspondida, sinto-me FELIZ, se fosse então correspondido era FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :))
    Se é que me entendes :) Sou viciado em amor, beijos, paixão e emoções, não é para isso que servem os corpos e os corações? Bom título, vou registar para em breve divagar :)

    B.,
    A triste é boa para depois no dia seguinte, sim porque como já disse~não fico muito tempo nesse estado, mas serve para depois dar-mos mais valor aos dias solarengos.
    Sim neste verão vou querer curtir coisas novas que nunca fiz, tenho a ideia de começar a fazer surf. Cota armado em chavalito :))
    Mas quero viver tudo o que me apetece antes de ir para o outro lado. Se não curtir a vida ao máximo ainda me chamam mais cedo, nááááá....

    beijocas meninas ;)

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 16, 2007 9:47 da manhã  

  • Aiiiiiii!!! Nenhuma mulher consegue ficar indiferente a uma falta de inspiração deste calibre, lol

    Belo!

    Por Blogger Sónia, Às fevereiro 16, 2007 9:59 da manhã  

  • Crystal,
    Um gajo já não pode dizer tonterias que a malta gosta na mesma :))
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 16, 2007 10:29 da manhã  

  • Bendita falta de inspiração.

    Adorei....estou sem palavras.

    Beijos

    Por Blogger Bia, Às fevereiro 16, 2007 10:53 da manhã  

  • Sem inspiração? Não concordo! Devias mudar o titulo! Adorei...
    Tb a mim me apetece fugir...leva-me contigo! Abraço-te.. :)

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às fevereiro 16, 2007 10:25 da tarde  

  • Gostei muito ;)
    Bom fim de semana *

    Por Blogger Catarina, Às fevereiro 17, 2007 12:06 da manhã  

  • Bia,
    Obrigado, parece pelos comentários que a minha falta de imaginação não foi entendida se calhar por mim....lol.

    Skin,
    O título fica assim, porque tenho de ser fiel aos sentimentos e emoções como elas saem. De que foges tu? Obrigado pelo abraço, um para ti tb.

    Catarina,
    obrigado, bom fds para ti tb.

    Bjinhos para todas e se não nos virmos mais até depois do Carnaval, que vou curtir vestido de Cowboy...

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 17, 2007 12:38 da manhã  

  • Vais conseguir dar a "volta"

    Por Blogger ju, Às fevereiro 18, 2007 7:35 da manhã  

  • Sofres por ela...
    Sofres com ela...
    E amas.
    Se calhar ela precisa de ti, de um ombro amigo, de alguém que dê sem pedir nada em troca...
    Pensa nisso.

    Beijinhos

    Por Blogger Mishka, Às fevereiro 20, 2007 12:33 da tarde  

  • ju,
    A vida é feita de ciclos portanto darei voltas e voltas ;)

    Mishka,
    Não chamo sofrer, pois só o chamaria se perdesse algo que já tivesse tido. Se ela precisar de lago que eu possa dar e se estiver no local certo à hora certa, irei aproveitar ;)

    bjs for u two

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 20, 2007 5:31 da tarde  

  • Lá que era forte, era! :)

    Bj.

    Por Blogger GK, Às fevereiro 21, 2007 4:21 da manhã  

  • tao ó cowboi, cowboi.. apanhaste uma martelada grande para te trazer de volta a inspiração..??
    eu tenho tempo p'ra ler agora bota láaaaaaaaa

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 21, 2007 9:03 da manhã  

  • Ainda bem que assim foi, só prova que sentes, e isso significa que vives a tua vida. Passou, mas marcou-te, certo? Então tudo de bom... vais ver :)
    Bjs!

    Por Blogger Mina, Às fevereiro 21, 2007 9:52 da manhã  

  • E notícias do Carnaval? jinhos e uma boa semana :)

    Por Blogger Borboleta, Às fevereiro 21, 2007 10:14 da manhã  

  • Mesmo quando te achas inspiração consegues escrever dos textos mais tocantes que li aqui.

    São momentos e ainda que raros despertam emoções que tentamos sempre camuflar. Mas sabe bem deixá-las fluir...

    Beijinhos

    Por Blogger Lia, Às fevereiro 21, 2007 10:55 da manhã  

  • "Vai passar eu sei, já me conheço, mas não queria que passasse desta forma."

    felizmente, o tempo trata disso.
    mas percebo-te quando dizes que não dessa forma!


    "Pareceu-me estar vermelho de teres estado a chorar."

    :)
    bonita frase!

    Por Blogger SoNosCredita, Às fevereiro 21, 2007 2:55 da tarde  

  • Olá!

    Quem disse que a vida eram só rosas?
    Não é!
    A vida é feita de momentos...
    Momentos bons
    Momentos muito bons
    E momentos menos bons
    E outros maus

    Há que viver cada um, da melhor forma possível... sejam eles bons, ou maus!
    Mas os bons podem ajudar a superar os outros...
    Força!


    Beijinho soprado

    Por Blogger [[cleo]], Às fevereiro 21, 2007 5:28 da tarde  

  • Quero dizer-te que, quando li este texto, mil e uma coincidências eu encontrei com uma carta que escrevi ha uns tempos atras e que nunca enviei. Falava de um Amor, um de mim para alguém... Esse alguém, que um dia, plantou em mim mais do que achava que iria crescer.
    Ao som de Ana Carolina, esse Amor cresceu. Entre idas e voltas, nunca deixei que se fosse do meu coração. Quase três anos depois, estou aqui a escrever que esse Amor já não tem apenas um destinatário. Continua a crescer porque agora "queremos" os dois!
    Nada melhor do que um Amor bem grande para nos dizer que a esperança nunca sai do coração.
    Adorei o texto e quase que chorei contigo, ao lembrar...
    "Eu... Vim pelo que sei!
    E pelo que sei...
    Você gosta de mim, é por isso que eu vim!
    Eu não quero cantar pra ninguém a canção que eu fiz pra você..."

    Nunca existe um fim, mas algo que fica suspenso em nós!

    Beijinho***

    Por Blogger Ni, Às fevereiro 21, 2007 7:50 da tarde  

  • Oi...voltei...
    Pois é, queria fugir do amor...ele não mata...mas desgasta! Enfim...next! :)

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às fevereiro 21, 2007 8:56 da tarde  

  • GK,
    Era e é forte, é incontrolável.

    morgaine,
    Apanhei umas marteladas, ou melhor houve manhãs em que a cabeça martelava cá dentro :)) A inspiração tem dias, pelos visto a falta dela, resulta bem :))

    nina,
    Não consigo deixar de sentir, não consigo racionalizar essas emoções e não passou, abrandou, até um dia resultar em fusão, quiçá.

    borboleta,
    O Carnaval correu bem, nada de especial a registar.

    lia,
    é verdade, se o texto acabou por resultar, é por ter sido genuíno e as palavras o terem transparecido, para quem o lê. Amar é bom ;)

    SoNosCredita,
    Queria que passa o tempo, mas não o sentimento, queria vivê-lo na companhia dela...

    }}cleopatra{{,
    exacto a vida é para ser vivida agora, e nunca ficando a olhar para trás. O que lá vai lá vai, vivendo e aprendendo.

    ni,
    Ontem vi um comentário teu noutro blog e o sorriso que tens nesta foto, chamou-me a atenção, vi o teu perfil e nada mais, mas depois quis voltar a recuperar a tua pagina para ler e já não me lembrava onde te tinha visto. Coincidência, hoje escreves-me e desta forma. Eu te digo que não foi por acaso. Se reparares noutros textos perceberás isso. Mas arrepiei-me a ler o teu comentário, pois és mais uma prova de que nada acontece por acaso. O teu sonho realizou-se, porque nunca deixaste de acreditar nesse amor. Eu quero acreditar também no meu, e como já referi antes, já me aconteceu querer muito e conseguir. Pode durar muito tempo, posso até ter momentos menos animados ou optimistas, mas não posso deixar de gostar. Não posso querer racionalizar um sentimento que é irracional, logo, deixo-o estar dentro de mim, e acarinho-o, porque ele me faz sentir feliz e bem comigo e com o mundo. Posso não lhe tocar, não a beijar, mas posso tê-la junto a mim, sempre que eu quiser...
    Quero acreditar, como já referi antes, que também não é por acaso que sinto algo tão irracional por alguém, nem os acasos que me levaram a tal local para conhecer.
    Obrigado pelo teu comentário, é por isso que eu vim... e é por isso que eu vou lutar por você...

    Skin,
    não fujas do que não podes controlar, como disse agora no comentário anterior. O amor é um sentimento irracional que não se controla. Reinventa-te e muda, se tiver de ser, cada um sabe o momento para partir, mas não fujas, pois, quando o amor quer, ele te agarra, estejas onde e como estiveres :)

    Beijinhos e obrigado a todas pelos seus comentários. Quero desinspirar-me mais vezes para vos poder transmitir emoções que sei que sentem também...

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 21, 2007 10:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial