Acaso ou Destino

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Uma flor para ti meu amor

Hoje queria dedicar-te este texto, por ser dia dos namorados, por querer namorar-te para sempre, mas o meu namoro é apenas de mim para ti, é virtual e sem receber nada em troca. Não peço nada para mim grandioso, apenas amor de volta. Tenho sentido alguma tristeza no teu rosto e por isso ando desinspirado. Preciso do teu sorriso, da tua áurea grandiosa, pois tu irradias alegria à tua volta. Já te disse isto, disse-o aqui no blog, virtualmente, pois pessoalmente só te disse que és muito simpática. Não preciso do teu sorriso para viver, mas se tivesse o teu amor estaria pleno de felicidade. Sinto que és tão especial que me levarias á loucura.
Quando estou apaixonado, esse sentimento invade-me durante tempos infinitos, que são de aperto e ao mesmo tempo agradáveis, por vezes violentos pela sua intensidade. Se já sinto tudo isto e não tenho nada, imagina se te tivesse nos meus braços, como um dia vou ter.
Tu sabes que comigo serás feliz, não de forma consciente, mas o meu olhar não se cansa de o dizer, transmitindo-te de forma telepática todos os dias que te vejo. Acredito que o sentes e que tentas fugir a esse massacre telepático. No entanto essa informação ficará no teu subconsciente gravado e um dia vais acordar para esse sentimento também. Vejo no teu olhar que és, se não a mulher da minha vida, uma das que ficará eternamente cravada no meu coração. Há pessoas que passam e com um sorriso nos marcam para sempre, tu és uma delas. Tu és a prova que “Deus” existe, que ele por vezes se esmera na criação, para que pessoas como tu espalhem ternura apenas com um suspiro, com um olhar, com um passar de mão pelo cabelo, apenas com um sorriso.
Será que já percebeste que eu te adoro e te desejo? Acho que sim.
Quem está de fora certamente já percebe os olhares que eu te dirigi. Eu perceberia se estivesse a ver outro alguém fazê-lo como eu.
Apenas te quero dizer hoje que te amo, não porque és um sonho, mas porque és real.
Apenas queria te dar hoje neste dia um beijo de admiração, de paixão e, oferecer-te uma flor... que marcará hoje a minha declaração de amor...

32 Comentários:

  • Uma declaração de um amor verdadeiro já que não depende da retribuição de nada para que exista!
    Já pensaste em quantos casais se manteriam como casal se soubessem que de um momento para o outro o outro deixaria de dar e apenas seria capaz de receber!?
    Devemos dar para que nos sintamos cheios de amor no nosso coração e não para que nos devolvam o amor que entregamos de peito aberto!
    Uma declaração muito bonita, principalmente pela consciência que trazes contigo: não precisas dela para seres feliz e muito menos para estares vivo, mas tens a tua certeza que com o amor dela te sentirias muito melhor...
    Boa!
    Força no teu sonho e no teu sentimento! Enquanto não te fizer mal...

    Por Blogger perdida em Faro, Às fevereiro 14, 2007 12:45 da manhã  

  • Há acasos que nos estão destinados há muito...

    Beijinhos

    Por Blogger Lia, Às fevereiro 14, 2007 10:28 da manhã  

  • Como será ela, por dentro e por fora, essa mulher que endeusas e a quem dedicas tao belas palavras?

    Bjs

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 14, 2007 10:30 da manhã  

  • Tânia Pereira,
    Nunca me fará mal um sentimento como tu bem entendeste, que é belo só por existir, sem nada pedir em troca, mas se recebesse a retribuição, passaria de belo a iluminado ;)

    Lia,
    Tenho fé na sequência de acasos que me levaram até ao seu encontro, fico a confiar na intuição, desejo e capacidade de demonstrar o sentimento, para que os acasos se tornem momentos felizes um dia.

    nxistence,
    Por fora, aos meus olhos que é o que me importa, é linda e super atraente. Por dentro, se os olhos e o sorriso não enganam e penso que no caso não, pois tem uma alma simples, a tirar pelos comentários elogiosos que recebe sempre, corando de timidez, deve ser fantástica. Mas não é só aos meus olhos que é adorada...
    É como digo alguém que sem se dar conta, pois é muito introvertida, espalha um charme que deixa qualquer ser masculino de cabeça virada.

    jocas for all.

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 14, 2007 10:41 da manhã  

  • Acredita que fiquei emocionada ao ler a tua dclaração de amor.
    Só queria que me amassem com metade da tua intensidade, com isso já ficaria feliz :(

    Beijinhos e continua!!!!

    Por Blogger Bia, Às fevereiro 14, 2007 11:44 da manhã  

  • Bia,
    obrigado pela força. Também só queria que ela aceitasse metade, o resto eu conquistava, ou então não :)))
    Aplica-te também a conquistar.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 14, 2007 12:12 da tarde  

  • E porque não oferecer-lhe mesmo uma flor?
    Não precisa de ser a (banalisada) rosa vermelha... uma flor que te pareça que ela ia gostar, ou que se coadune com a imagem que tens dela...
    Vá... Dá mais um passo e oferece-lhe a tal flor.

    Beijo

    Por Blogger Sexhaler, Às fevereiro 14, 2007 1:45 da tarde  

  • Venho só desejar-te um bom dia... soluções se tivesse...
    :(
    beijoca e fica bem!

    Por Blogger Marta, Às fevereiro 14, 2007 3:48 da tarde  

  • és tão bonito!..snif..snif..
    comoveste-me..

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 14, 2007 5:05 da tarde  

  • sexhaler,
    Ela já é uma flor ;)
    Se ela estivesse de coração desimpedido, daria vários passos assim, como não está... ;)

    Marta,
    thanks. Não são precisas soluções especiais, a seu tempo elas surgiram sem ter de forçar nada.

    nena,
    E tu fizeste-me sorrir :)))
    obrigado. Mas por acaso não és a tal?... lol... claro que não...

    beijocas para as meninas ;)

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 14, 2007 5:27 da tarde  

  • snif,,snif..não, não sou a tal, snif..snif..mas sou desimpedida..snif

    (ler com sotaque brasileiro..só tou brincando com voçê..snif.)

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 14, 2007 6:02 da tarde  

  • nena,
    já somos dois desimpedidos ;)
    aproveita o dia dos desenamorados :))) mima-te a ti mesma, eu vou mimar-me a dar ao cabedal no ginásio.
    nem deixas link de blog, fiquei curioso, queria enviar-te um lenço de papel para limpares as lágrias :)))
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 14, 2007 6:11 da tarde  

  • Fiquei quase sem palavras...como amar é bom! Mas são precisos 2, né?
    Linda declaração de amor...espero que ela leia um dia...

    Tb eu já tive a minha declaração de amor...Sofrido!

    ...todos sabem o quanto ainda te amo ou nos amamos
    Tanto que nem imaginas
    Amo verdadeiramente...
    Amo de formas absolutamente inteiras,
    Sem segredos ou medos
    Amo como o vento, embalando as flores do campo.
    Nada mais me importa, a não ser o que ainda vira...
    Adoro-te Anna

    Fomos à luta! ;)

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às fevereiro 14, 2007 6:28 da tarde  

  • Uma declaração de amor... Como muito poucas...
    Lindissima.

    Eu não gosto deste dia, porque quem ama, não tem dia, nem hora para oferecer seja o que for a pessoa amada.

    Todos os dias, são dias dos namorados.

    Um beijo:)

    Por Blogger silvia, Às fevereiro 14, 2007 8:47 da tarde  

  • lindo...belo..profundo..um feliz dia para ti...jinhos

    Por Blogger Borboleta, Às fevereiro 14, 2007 9:54 da tarde  

  • Skin,
    Amar é a melhor coisa da vida, são preciso dois para ser uma amor perfeito, mas pode-se muito bem amar sem se ser correspondido, e não deixa de ser amor.
    É isso, vai à luta e acredita um dia será o teu dia de seres retribuida pelo amor que distribuis. Dá o teu amor de forma sincera e sem esperar que o tenham de te dar de igual forma, um dia alguém vai reparar em ti, e serás muito feliz.

    Silvia,
    Eu não tenho nenhum carinho por este dia, mas se namorasse seria mais um dia para reforçar os meus sentimentos, ou talvez fosse um bom dia para lhe dar descanso e não lhe dizer nenhuma palavra bonita :))) deixava isso para os restantes 364 dias! Será que ela se importava? :))

    Borboleta,
    O dia foi normal, com as situações normais, umas menos boas que outras, mas o que importa é que estou feliz com a vida. Quero estar bem de coração, para à minha paixão dar todo o amor acumulado.

    beijocas para vocês.

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 14, 2007 10:47 da tarde  

  • merci, vous êtes trés simpatique
    bisous.

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 15, 2007 12:14 da manhã  

  • nena,
    percebi apesar de o meu francês andar muito mal, já não pratico desde o tempo da preparatória, uiiiii à seculos :(
    Conheces-me?
    Também és muito simpatica, se quiseres revelar-te envia-me um mail ;)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 15, 2007 12:18 da manhã  

  • conheci-te hoje,(morgaine\new citadel)passou cá por casa e adicionou-te aos meus preferidos(disse que eu ia gostar)e náo é que ela é uma bruxinha?
    esquece o lenço..
    smak!

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 15, 2007 1:30 da manhã  

  • nena,
    Ok. Pensei que pudesses ser alguém conhecido meu, melhor assim :))
    Vai aparecendo como leitora, serás bem vinda, como todos as pessoas que queriam aqui passar e comentar.
    Ainda bem que não é preciso limpar lágrimas.
    Sorri...
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 15, 2007 9:36 da manhã  

  • A tua declaração de amor emociona profundamente...
    Espero ser amada assim, com tanta intensidade, com tanto AMOR!

    Mil beijos e espero que sejas um dia retribuído! Mereces!

    Por Blogger Unknown, Às fevereiro 15, 2007 11:59 da manhã  

  • Muito bonito ;) *

    Por Blogger Catarina, Às fevereiro 15, 2007 12:30 da tarde  

  • Vera,
    Obrigado. Quando comecei a escrever estava a comentar com uma amiga que não estava inspirado, acabou por resultar bem.
    Espero um dia encontrar a tampa para o meu tacho ;)

    catarina,
    Thanks.

    beijocas for u 2

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 15, 2007 1:26 da tarde  

  • Creio que o que fica...é o silêncio contemplativo.Sabe bem ficar aqui, a absorver...

    Por Blogger Sónia, Às fevereiro 15, 2007 7:48 da tarde  

  • Crystal,
    abosorve, observa à vontade...
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 15, 2007 10:21 da tarde  

  • Obrigado pelas palavras...porque fico quase sempre sem elas! ;)

    Por Blogger Skin on Skin, Às fevereiro 16, 2007 10:32 da tarde  

  • Skin,
    Deixa o sentimento tomar conta das palavras que ele saberá dizer-te o que é melhor no momento certo.
    Bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 17, 2007 12:28 da manhã  

  • Veio directamente do ceu...

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 20, 2007 4:13 da tarde  

  • Veio directamente do ceu...

    Por Anonymous Anónimo, Às fevereiro 20, 2007 4:13 da tarde  

  • Anônimo,
    Veio do interior do coração sem eu esperar ou sem o solicitar :)
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 20, 2007 5:48 da tarde  

  • bonita declaração! :)

    "Há pessoas que passam e com um sorriso nos marcam para sempre"

    é tão bom quando isso acontece e, por vezes, pode também ser esmagador...

    Por Blogger SoNosCredita, Às fevereiro 21, 2007 2:51 da tarde  

  • SoNosCredita,
    Mesmo que seja esmagador é bom viver essas emoções. Amar é sofrer, é viver, é alegria, é prazer. Mesmo que estejamos a ser correspondido, quem ama intensamente, sofre sempre um bocadinho, não sei explicar, mas é como se fosse uma dor boa, um aperto desejado.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às fevereiro 21, 2007 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial