Acaso ou Destino

quarta-feira, março 28, 2007

Como Amas tu?

Que tipo de amante és?
Quando estás apaixonado(a), que sentimentos ou pensamentos mais te ocorrem?
E na intimidade que loucuras és capaz de fazer e como as vives? Que loucuras já fizeste por amor ou por paixão?

Conta-me tudo...

Amar é único, deixa-te o corpo cheio de adrenalina. O pensamento fica por vezes ausente de qualquer actividade, ficamos apáticos a imaginar apenas o nada, sentindo apenas o sabor dos beijos, o tacto das mãos, o cheiro da pele e o som do amor. Seja este mais ou menos silencioso, esteja uma barulheira lá fora ou não, no momento em que se ama tudo à volta é apenas cenário, que dificilmente perturbam dois corpos que se entregam ao prazer.

Como já li, a pele é o nosso maior órgão e tem imensos pontos para serem acariciados. Concordo e, é por isso que adoro fazer e receber massagens, beijos e carícias. Sejam estes feitas com que parte ou em qualquer parte do corpo. O estimulo do prazer é psicológico, físico e intuitivo.

Eu amo de todas estas formas e mais algumas que me ocorrem no momento. Nos momentos de trocas várias apenas tenho um pensamento, perceber o que as minhas explorações provocam de sensações, para dessa forma as poder intensificar ou diversificar e é assim que gosto também de ser amado. Amado de forma plena e intensa, seja durante um curto espaço de tempo ou durante uma longa metragem. Mas até os momentos de maior intensidade e tesão, fugazes de paixão são bem vindos, pois tudo é amor. Eu entendo assim, cada um tem a sua forma de sentir as coisas. Há sempre o peso da educação, da cultura e da nossa personalidade, tendo esta sido moldada num determinado meio social e contexto de vida. É por isso que não há certo nem errado, onde existem apenas pessoas diferentes, que sentem e se libertam de forma diferente. É isto que quero sentir e partilhar, deixemos de uma vez de ser o povo fechado e "antiquado", que só sabe criticar o que os outros fazem, não sabendo depois com justiça ser juiz em causa própria.

Como amas tu?

Abre o teu coração, aqui és livre, és anónimo, tens todo o direito à diferença...

Manifesta-a...

21 Comentários:

  • Por vezes a medo... outras com a maior segurança e confiança do mundo!
    Mas hj não vim aqui pra te contar coisa nenhuma. Isso fica pra outro dia, eventualmente... :) ou não...
    Vim desejar-te um bom fds.
    Beijo

    Por Blogger Marta, Às março 30, 2007 3:21 da tarde  

  • Marta,
    Queria que contasses qualquer coisa. Tou a ver que ninguém se chega à frente.
    Afinal para amar-mos, todos o dizem que querem, mas para se ser amado é preciso amar...
    Obrigado e bom fds para ti também.
    Espero que corra como sonhas...
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às março 30, 2007 10:31 da tarde  

  • Mas o que é que eu vou dizer depois do que escreveste? Complicado...
    Senti-te, senti-me nas tuas palavras,concordo com tudo! Só posso dizer que a insegurança é que me mata...e não é de amor! Só amei 2 vezes na minha vida...e entreguei-me totalmente como se fosse para toda a vida... sou mesmo estúpida, né? Bem já tou a esticar-me... ;)
    Cada dia que passa estás a fazer perguntas complicadas! ;)

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às março 30, 2007 10:47 da tarde  

  • Skin,
    para começar não te esticaste, porque o objectivo e que vocês falem mais e relatem mais o que vos vai na alma. Mas mesmo assim já disseste o que te apeteceu e aqui todos somos livres :)
    Eu quando amo também me entrego totalmente, não tens nada de estúpida por isso, se calhar sofremos mais quando não dá certo por vivermos dessa forma intensa, mas é assim que deves continuar a viver, pois as emoções são para seguir sempre a 100%... pior era não viveres dessa forma e depois te arrependeres e ficares na dúvida...
    Mas podes esticar-te mais... Amas para toda a vida, mas isso é o que? Que gostas de fazer, como? Quero saber tudo com pormenores picantes, etc... lol
    besos

    Por Blogger Esteril, Às março 30, 2007 10:55 da tarde  

  • Tu és danadinho...;))
    Pois, deixa-me pensar...hummm...adoro namorar estar sempre junto e o querer mais sempre mais e voltar a querer mais ainda toda a noite!
    Credo, agora é que estou tramada...a minha imaginação já está a subir...ai vou parar por aqui, vou beber um copito de àgua! ;))

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às março 30, 2007 11:15 da tarde  

  • ah mas falar assim a "frio" é um bocado dificil lollll

    quando se ama faz-se tudo, e não há limites!

    beijo

    Por Blogger Lara, Às abril 01, 2007 11:18 da tarde  

  • O amor é uma linguagem da pele, e o sexo pura terminologia...

    Beijinhos

    Por Blogger Lia, Às abril 02, 2007 2:17 da tarde  

  • Acho complicado para não dizer impossível responder a tal questão...

    O Amor ou o Amar, não são sentimentos q se ponham por palvavras... são sentimentos q simplesmente se sentem...

    Como Amo??? Amo com amor, Amo com sentimento, Amo com desejo, Amo com paixão... simplesmente Amo... e de várias formas e feitios :)

    bjnh

    Por Blogger bublicious, Às abril 02, 2007 8:06 da tarde  

  • Skin,
    Toda a noite...uiiiii... Imaginar é bom, mas amar e viver o momento é muito melhor. :)

    China-blue,
    Bem vinda.
    Pois é um bocado frio, mas a ideia é mesmo aquecer com pensamentos bons e calientes ;)
    O não haver limites é válido, mas eu diria que os únicos limites são aqueles que provocam desconforto, ou seja, a exploração e imaginação não devem parar por vergonha e deve-se amar com intensidade desde que ambos estejam sintonizados.

    Lia,
    Que frase interessante, mas fiquei a pensar e baralhaste-me o pensamento... Para mim o amor é uma linguagem psicológica, física e espiritual, onde a pele é sente o outro e transmite essas emoções ao cérebro. O Sexo é uma forma de sentir essa junção de sensações e que provocam uma êxtase enorme e por vezes uma explosão de prazer. Por vezes é animalesco ou carinhoso, todas as suas formas são sublimes, para cada momento de espiritualidade diferente. Acho que segui o teu mote e compliquei... Mas soube-me bem :)

    Bublicious,
    Não há impossíveis e claro que é complicado expressar em palavras sensações tão enormes e pessoais. Acho que a dificuldade acontece mais pelo facto de termos por vezes receio de expressar os nossos maiores prazeres sem vergonha. Eu acho que tudo é possível expressar, mas cada um é que sente a força das palavras que expressou e somos todos iguais a expressa-las e a senti-las.

    beijocas a todas.

    Por Blogger Esteril, Às abril 02, 2007 11:58 da tarde  

  • Hello Amigo,
    Há quanto tempo não passava pelo teu blog...sorry, não foi esquecimento sabes que sempre gostei e continuo a gostar das nossas boas conversas, simplesmente o meu tempo anda a mil, enfim a vida é mesmo assim...mas deixo-te um beijão grande e a promessa que vou ler os textos sempre com o mesmo carinho que tenho...depois claro vou "dar-te na cabeça", mas nós sabemos que é bom, faz bem e quando não acontece sentimos falta...
    Beijitos
    Maria

    ::: Linkei o teu Blog ao Kolmi :::

    Por Anonymous Anónimo, Às abril 03, 2007 8:50 da tarde  

  • Maria,
    Bem vinda, já a algum tempo que não davas sinal de vida. Eu também não tenho ido muito a blog's e o facto de me teres linkado agora nem é muito oportuno, pois ando cansado disto e já pouco escrevo, não tenho nada para dizer, as minhas teorias acabaram, ou pelo menos andam muito pouco interessantes para mim, mas em todo o caso obrigado pela simpatia. Quanto a dares na cabeça, depende da cabeça...lol...
    Há batidas em cabeças que não são desejáveis e outras que são...
    Não te digo para apareceres mais vezes, pois nem eu sei se vou aparecendo, em todo o caso continuação dessa vida a mil, é sinal de que há trabalho e estimulo.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às abril 03, 2007 10:39 da tarde  

  • esteril.. benvinda como quem diz... sou a bad. :)

    Por Blogger Lara, Às abril 04, 2007 9:51 da tarde  

  • china-blue (nix),
    assim com a foto já te reconhenço... :))
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às abril 04, 2007 10:16 da tarde  

  • Passei para desejar tudo de bom e muito docinho para ti nesta Páscoa!

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às abril 05, 2007 10:57 da manhã  

  • é muito pessoal...

    sempre a 200%!

    mas ainda só o senti uma vez...

    Por Blogger SoNosCredita, Às abril 06, 2007 12:26 da manhã  

  • Hoje passo por aqui para te deixar um beiinho e desejar uma Páscoa feliz!

    Beijo

    Por Blogger Marta, Às abril 08, 2007 12:23 da manhã  

  • Amo de forma possessiva.

    Quero todas as atenções voltadas para mim.

    Adoro sentir-me desejada a tempo inteiro.

    Por Blogger Narcisus, Às abril 09, 2007 2:15 da manhã  

  • Skin,
    Gracias, espero que a tua tenha sido boa também ;)

    Sonoscredta,
    200% só nos preliminares :))))

    Marta,
    gracias. Comes-te muitos docinhos? :)

    Narcisus,
    A possessividade é inimiga de um verdadeiro amor, que se quer puro e livre...
    Uma frase que li e nunca mais esqueci é "...quem ama liberta...", quanto mais se prende alguém que se ama, mais cedo ou mais tarde, quando passar a fase da paixão e da novidade, da tesão constante, a possessividade sufoca e provoca ciumes bobos e discussões que levam à rotura.
    Queres todas as atenções não tem mal, mas deves primeiro dar todas a quem amas e nunca pedir nada em troca, se esse alguém te amar, tudo te dará sem pedires, e o sabor será maior. Se tiveres de pedir algo, é porque não é dado com amor, por isso não resultará. Ama de forma livre e de forma segura, pois a insegurança, leva à possessividade, ciume e torna-nos menos atraentes ao fim de um tempo. Quanto mais livre e feliz fores, mas atracção transmites e em vez de teres medo de perder alguém, esse alguém vai é queres estar sempre contigo...
    Mas tudo isso depende de cada um, e cada um aprende com a vida, mas pensa nisso, pois vais aprender a lidar de outra forma com os sentimentos e um dia me dirás. Pode custar ao início a adaptação, mas não é quem mais diz que ama que realmente ama. Quem aceita e respeita o outro no seu espaço e no seu desejos e opções, é quem melhora ama. Se todas essas atitudes não se adaptam, é porque não foram feitos um para o outro, no amor nada pode ser controlado ou moldado, ou é espontâneo, ou não é... e um dia é e amanhã deixou de ser, é a lei da vida, mas quanto mais livres somos, mais aceitamos o amor puro e mais desejo vamos transmitir ao outro que tanto queremos ;)

    beijocas a vocês.

    Por Blogger Esteril, Às abril 09, 2007 11:27 da tarde  

  • Amo completa e descontroladamente.
    Entrego-me absolutamente.
    Dou tudo de mim generosamente.
    Tenho prazer em dar prazer e tudo faço para atingir esse objectivo.
    Não há barreiras, não há pudores, não há limites a não ser os do prazer e liberdade de cada um.

    Jinhos

    Por Blogger Mishka, Às abril 10, 2007 10:48 da manhã  

  • Mishka,
    como te entendo...
    Também muito do meu prazer passar por sentir que consigo dar prazer á parceira, deixa-la caida nos meus braços, sem conseguir reagir a tamanha emoção, tamanha envolvencia... tu entendes!
    Esses limites da liberdade de cada um são os únicos que devemos respeitar, não ter vergonha, não, simplesmente ter respeito e seguir apalpando terreno... e sentido... dando tudo o que temos e recebendo todo o que ambicionamos e nos é transmitido com prazer.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às abril 10, 2007 7:22 da tarde  

  • Bom, para mim amar é entregar-se totalmente aquele sentimento. Não existe outra forma de amar.``e despir-se de todos os preconceitos e egoísmo, de todas as angústias e medos.É viver cada momento como se fosse único.
    Apaixonei-me diversas vezes mas, amar verdadeiramente acho que só amei uma vez. Contudo, em todas as minhas paixões entreguei-me totalmente e,pensei que era amor. O tempo encarrega-nos de mostrar a diferença entre paixão e amor.
    Saí a perder e magoada de todas as relações que tive mas, uma coisas não me arrrependo foi de amar. despir-me completamente do meu ser para me entregar ao outro. E, hoje, posso dizer com toda a franqueza que quem perdeu foi quem não me soube amar, porque de uma forma ou de outra, sempre voltaram atrás em busca do meu amor. mas é claro, há coisas que não se podem voltar atrás porque depois do mal ser feito e dos estragos causados, nada jamais será igual. A confiança uma vez perdida, para sempre perdida!

    Por Anonymous Anónimo, Às dezembro 28, 2011 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial