Acaso ou Destino

segunda-feira, abril 09, 2007

Oh Deus....

Oh meu Deus...
Onde andas tu, porque me fazes esperar com tanta ansiedade.
Por favor trespassa-me com um raio, fere-me, mas deixa-me a 100%...
Que mais tenho eu de fazer para merecer o tão desejado destino, aquele que eu ambiciono e tenho procurado incansavelmente...
Quero o que tu bem sabes, agora, o mais rápido possível...
Ando a dormir mal, a imaginar alcançar um sonho de à muito. Está ao alcance da minha mão, a um passo de se tornar real e ao mesmo tempo, tudo se pode esfumaçar num nada como tantos outros.
Se tu escreves certo por linhas tortas, eu já percebi o porque de antes tudo correr mal na etapa derradeira. Mas meu amo, agora é o sonho da minha vida, quero, desejo e ambiciono chegar lá. Não me prives deste sonho, sobe pena de sucumbir de vez...
Diz-me que tenho de fazer, serei um teu servo eternamente, só tens de me pedir. Teus desejos serão uma ordem.
Já prometi a mim mesmo fazer algo para o resto da vida, farei o que for preciso para fazer mais ainda, mas preciso de uma ajuda, não tenho vergonha de o pedir...
Dá-me uma luz! Eu te darei o meu coração, tu sabes que ele é parte de ti, que sou um dos teus maiores servos...

Não me castigues mais. Serei a partir de hoje mais puro, retomar a natureza do meu coração que é dos mais puros que podes encontrar, tu sabes. Não vou fazer chantagem, mas serei tão mais puro, quanto mais a vida me der alegrias. Não quero sucumbir de desilusão.

Dá-me um sinal, dá-me a maior alegria da minha vida. Peço-te. Ajoelho-me em pensamento perante a tua vontade. Ela terá a capacidade de me fazer sorrir para sempre ou de me fazer chorar de desanimo. Nada mais posso fazer a não ser esperar ansiosamente.

Vou ganhar, vou vencer, tu sabes que sim.
Sim, porque quero, porque tenho potencial e porque vou conseguir....

Curvo-me à tua gloriosa força e justiça...
Se eu mereço, se eu sou capaz como penso ser, dá-me esse voto de confiança...
Desencadear-se-ão mais forças de mim para todos os outros seres na terra. Tu sabes que tenho essa força de tocar humildemente algumas almas. Tenho feito isso de coração aberto, por missão, por prazer puro de dar e ver um sorriso, uma palavra de animo em alguém...

Se for preciso entrego o meu corpo a ti, mas deixa-me ser o que ambiciono, pelo qual tenho lutado e lutarei mais ainda, tu sabes que vou dar a vida por esta "nova missão", se for o escolhido...

Grandioso Senhor, eu sou um teu servo, eu te suplico mais uma vez pelo teu Amor...

34 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial