Acaso ou Destino

quarta-feira, abril 11, 2007

Teorias de Merda...

Acabaram-se as minhas teorias da batata, de merda, de porcaria qualquer...
Cansei-me, as teorias comigo não funcionam...
Gosto de ajudar, mas porra, quem é que faz figas por mim...
Cansei-me...
Adarei por ai, aqui e ali, mas se não escrever durante muito tempo, é porque não tenho nada para dizer...
Agora só virei aqui mandar uma bomba, relatar uma loucura...
Ando farto e vou começar a mandar bojarda por tudo o que é lado...
Fujam, cobram-se, não vão vocês ser apanhados por algum estilhaço...

7 Comentários:

  • Sabes... há uns tempos senti-te distante... não distante do teu blog ou dos outros blogs... mas simplesmente distante... estranho dirás... afinal, nem te conheço... és um ''amigo'' virtual... hoje sinto, q tudo o q senti fazia sentido... as tuas palavras mostram descrença... eu sei q por vezes... mtas vezes... a vida não é ''justa''... faz-nos questionar mta coisa... mas digo-te, não percas a fé... é o pior q podes fazer... hj percebo q um dos meus maiores erros, há cerca de 3 anos e meio atrás qd a minha mãe morreu, foi ter perdido a fé... foi ter-me afastado de tudo e todos e inclusive de mim própria... não o faças... acredita... acredita em ti... acredita na vida... acredita em deus ou em quem tu quiseres chamar deus... mas acredita... mantém o pensamento positivo e verás q as coisas acabam por ir ao teu econtro... mas acredita... e acredita de forma honesta e verdadeira... estás aqui por uma razão... não te esqueças disso...

    bjnh grd e q a energia do amor e da luz te acompanhem

    Por Blogger bublicious, Às abril 11, 2007 11:54 da tarde  

  • Bublicious,
    Eu nunca vou deixar de acreditar, não baixarei os braços, se não teria de morrer e não quero, porque gosto de viver.
    Seu que mereço, acho q vou conseguir, mas por vezes bater sempre contra a parede custa, mas isto passa. Os blogs é que já cumpriram a minha missão. Outras haverá que surgirão.
    Obrigado pela força amiga.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às abril 12, 2007 12:14 da manhã  

  • Gostei de te teres perdido na minha frase, deixa-me a pensar.
    Quanto a teorias, palavras, elas são nossas...

    Vou continuar por aqui... gosto das tuas...

    Beijinhos

    Por Blogger Lia, Às abril 13, 2007 2:06 da tarde  

  • Lia,
    Não percebi a questão da frase, para perceber o que te fez pensar.
    Obrigado pelas tuas palavras e visitas, mas provavelmente o próximo post será um dos últimos, ou pelo menos se tenho vindo pouco, agora certamente virei muito menos...
    É o Destino!!!
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às abril 13, 2007 10:37 da tarde  

  • E fazes tu muito bem, estamos fartos de levar porrada e nao aprendemos...vai te a eles e não te fiques!
    Olha, tb eu me sinto assim cansada mas de...amar!
    Antes que leve aqui...já tou de saida! ;)

    Beijokas on skin

    Por Blogger Skin on Skin, Às abril 16, 2007 9:07 da tarde  

  • Skin,
    o compasso de espera foi benefico, não foi preciso explodir, pois o post seguinte fez justiça e encarregou-se de resolver o problema.
    bjs

    Por Blogger Esteril, Às abril 16, 2007 10:54 da tarde  

  • então?

    Por Blogger SoNosCredita, Às maio 04, 2007 10:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial